terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pack de Martin Mystère(Restaurado)



Olá amigos!!! Pacote de Natal para todos vocês!!! Utilizando os scans do amigo Fábio(e com sua permissão), venho trazer este pack com as 4 primeiras edições do Martin Mystère da Record, com as páginas "restauradas" ou otimizadas, como preferirem... Para aqueles que já baixaram as edições quando foram originalmente lançadas, coloco aqui 2 páginas de edições diferentes com as "versões" lado a lado, para comparação... Então quem quiser, bons downloads!!! Embora seja um "pack", optei por colocar as edições separadamente, tanto pelo tamanho quanto pela possibilidade de se baixar apenas o número desejado.

Feliz Natal para todos!!

10 comentários:

  1. Muito obrigado aos amigos Fábio pelo scan e ao Watson pela restauração. Já estou baixando. E essa postagem veio no momento exato, pois ontem o Álvaro me perguntou sobre como fazer scans. Vendo essa postagem ele pode ter uma ideia de como funciona o processo de restauração. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. HJBRAZ(e todos mais): Se quiserem, eu posso dar umas dicas aqui dos processos que eu uso... Se quiserem é só falar...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Watson, pelo excelente trabalho. E não se iniba, ponha as dicas de como faz, estamos todos prontos para aprender mais qualquer coisa. Um Feliz Natal!
    javal

    ResponderExcluir
  4. Watson, Javal, hjBraz e todos os amigos do Blog..
    a muito tempo acompanho o trabalho fenomenal que vcs fazem
    sou super fã de Fumetti principalmente Dylan Dog e Martin Mystere,
    tenho mais de 300 numeros de dylan dog e 100 de martin todas em italiano, embora nao domino muito bem a lingua, como todo bom fã estou tentando lê-las, embora nao domino bem o photoshop e programas da net, gostaria de saber onde encontro um tutorial pra baixar ensinando passo a passo para traduzi-las pois gostaria de compartilhar com todos do blog..ou se alguem poderia me ajudar a traduzi-las...ou se posso postar aqui no blog elas em italiano mesmo, desculpe pela pergunta, mas gostaria muito de ajudar e aprender com vcs!
    deis de ja agradeço e feliz natal e otimo 2014 pra todos nós!!

    ResponderExcluir
  5. Mais que agregar qualidade, o trabalho do Watson é uma obra paralela muito além do scan original. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Valeu ! sabe como e raro hqs do Martin Mystère ? pois é muito raro ! adoraria ver mais , obrigado !

    ResponderExcluir
  7. Valeu ! sabe como e raro hqs do Martin Mystère ? pois é muito raro ! adoraria ver mais , obrigado !

    ResponderExcluir