segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tex Gigante 24 - Os Rebeldes de Cuba

 
 
Olá amigos!! Depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, consegui um tempinho e vou começar 2015 com mais um Tex Gigante realmente GIGANTE!!!
Desta vez o ranger mais durão do Oeste viaja até Cuba e acaba envolvido com os rebeldes que lutam contra o regime vigente...
Como na postagem anterior(de Tex Gigante) estou colocando várias versões para que os leitores baixem aquela que melhor lhes convenha, lembrando que a versão FULL é bastante grande em tamanho(quase 400MB). Inclusive vocês perceberão uma diminuição significativa no tamanho dos arquivos em relação ao número anterior, pois depois de várias experiências eu percebi que dado o número de pixels envolvido, uma taxa de compressão JPEG maior não implicaria numa perda de qualidade perceptível... Porém, se alguém achar que houve perdas, voltarei ao padrão anterior de qualidade máxima... Mais números chegarão em breve(talvez não tão breve!), até lá boa leitura a todos!!
Feliz 2015!!
Watson

Tex Gigante 24 - Versão FULL

Tex Gigante 24 - Versão para Ipad 1a & 2a Gerações

Tex Gigante 24 - Versão para Ipad 3a & 4a Gerações

11 comentários:

  1. Continua assim, a gente espera as novas novidades. Grato por esta,abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela ótima edição. Eu baixei a versão para Ipad e também a de PC. As duas estão com uma qualidade excepcional.

    ResponderExcluir
  3. as ''novas novidades'' foi ótima,bernardino!

    ResponderExcluir
  4. Tens razão, logo eu um Portuga de gema. Mas errar faz parte de nós simples humanos. Se são novas.... logicamente são novidades. Muitas vezes por cá usamos também o termo " vamos ir..." São verbos repetidos e por aí fora, minhas desculpas pelo texto

    ResponderExcluir
  5. Fabuloso seu trabalho, Watson. Obrigado pelo scan e parabéns pelo capricho.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela belíssima edição e com uma qualidade fora de série.
    Aproveitando, quando for possível, poderias dar uma olhada na edição, pois estão faltando as páginas 94 e 95 (tanto na FULL como na PC)
    Muito Obrigado.
    Mauri

    ResponderExcluir