quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Martin Mystère & Nathan Never 2

O Segredo de Altrove


Quarta-feira de cinzas... O Carnaval acabou, certo?!!? Errado!! Em Salvador ainda é Carnaval!!! Ainda tem Madeirada, Arrastão do Brown(não é pra assaltar não, gente!!) e outras "estratégias" prolongadoras da folia!!! Então, vou aplicar este mesmo ardil e postar mais uma revista aqui no blog, tentando manter o clima de feriadão!!!
E mudando radicalmente do Velho Oeste de Tex, vamos ao futuro de Nathan Never, que novamente se encontra com Martin Mystère... Mas como?!?! Eles não vivem em épocas diferentes?!?! Para quem ainda não leu, baixem logo a primeira aventura conjunta dos dois, onde tudo é minuciosamente explicado aqui: Martin Mystere & Nathan Never - Prisioneiro do Futuro
Produção conjunta minha e de minha irmã, nos longínquos(já?!) mas não esquecidos tempos do GIBIHQ!
 

8 comentários:

  1. Obrigado por todos os postes, acabou o carnaval mas foi muito bom. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ainda é carnaval! Ótima história, inédita para mim, ficção científica de primeira qualidade. Nathan Never é um personagem que eu gostaria muito que fosse publicado no Brasil. Muito obrigado por mais esta.

    ResponderExcluir
  3. Hjbraz, também gosto muito de NN... Além de Dampyr e Dylan Dog, gostaria que este personagem voltasse ao Brasil(sem esquecer o querido MM), mas acho difícil... Quem sabe aqui no Scanbaú?!?!

    ResponderExcluir
  4. Esse MM e o anterior são edições volumosas, bem mais que as fora-de-série. muito obrigado pela dedicação em traduzir e compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Fábio, sim, esta edição é "normal", os fora-de-série são como pequenos contos que foram publicados na Itália de forma esparsa... Aliás este Altrove é um especial porquer tem o dobro de páginas das revistas "normais" da Bonnelli, que são por volta de 100 páginas...

    ResponderExcluir
  6. Grande Watson valeu por mais essa edição!
    me tira uma dúvida aqui, como eu nao " vivi" a época do Grande GibiHQ, você tem mais alguma edição inédita do nosso Martin que fui publicada lá?

    ResponderExcluir
  7. Fabio Nunes, ainda tem umas coisas, sim... Assim que puder, postarei... Tem outros materiais da Bonnelli, tambem...

    ResponderExcluir