terça-feira, 23 de junho de 2015

FREDERICO

Zagor Record 56 - O Príncipe Alexis

Olá pessoal!! Finalmente seguem as aventuras da Record!!!! Dedico em especial ao meu amigo HJ!! Incansável em nos brindar com novas aventuras de Zagor. Passei por um período meio complicado...mas agora vou terminar a coleção. Segue a primeira das últimas!!! Rrsrsrs...



Boa leitura a todos!!!
 

15 comentários:

  1. Grande amigo Frederico, muito obrigado pela magnífica edição! Essa semana de aniversário do Scanbaú será muito especial. Valeu demais!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta amigo Frederico, obrigado por mais esta pérola. E que tudo de certo a você amigo! Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos neste em especial ao Frederico. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado Por Mais Esta Preciosidade..!.

    ResponderExcluir
  5. Valeu por mais essa, amigo. A série tá quase completa.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigo Frederico. Comecei a adaptar esta série da Record em cores, mas vendi meu pc e estou a passos lentos. O notebook que estou usando não roda bem o photoshop e é complicado de editar. Ando já pela edição 5 mas também estou sem tempo de divulgar. No futuro pretendo enviar para o Edezekiel postar aqui se houver interesse. Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Thiago. Uma pena que vc esteja sem o pc. O Photoshop exige muito da máquina e o serviço em si já é muito difícil. Espero que continue. Não tenho a menor dúvida de que o amigo Edezekiel iria postar qualquer edição que vc fizesse. O que nós queremos é a maior quantidade de edições da Bonelli possível!

      Excluir
    2. É isso aí HJ. Vou postar as edições extras, especiais e anuais da Record, muitas estão rodando por aí, mas vou colocar os créditos devidos. Apenas não tenho o número 3 dos especiais, se alguém tiver seria ótimo.

      Excluir
  7. Valeu, irmão! Obrigado! Com nossos votos de que tudo ocorra bem contigo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom.
    Obrigado, amigos Zagorianos =)
    Clédson

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.
    Obrigado, amigos Zagorianos =)
    Clédson

    ResponderExcluir