quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ZAGOR RECORD 64 - PEQUENOS ASSASSINOS.

Olá pessoal! Esta é a tão esperada última edição de Zagor Record série normal. Se de um lado é bom ver a última, por outro, tristes por não ter outras para ler. Enfim, as edições da Record foram muito boas, edições grandes, excelentes aventuras, uma revista bastante diferenciada.
Vai levar um tempo, mas pretendo postar os especiais e anuais, com uma qualidade melhor das edições que se encontra na rede. Os extras estão ótimos, nosso parceiro esta fazendo um belo trabalho. Noto que esta faltando a última edição, Chico Trapper, que pretendo postar.




Boa leitura a todos!

19 comentários:

  1. Muito, mesmo muito obrigado meu irmão Frederico... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Frederico, muito obrigado por essa maravilhosa coleção de Zagor, a qual não teríamos acesso se não fosse por você. Uma edição muito rara e, por isso, difícil de encontrar completa. Os fãs de Zagor que acessam o Scanbaú tem agora as coleções da Vecchi, da RGE-Globo e da Record completas. A da Mythos, eu tenho todas as edições e irei postar todos os meses. Muito obrigado por sua dedicação e iremos aguardar as edições extras e especiais da Record feitos com a sua qualidade. Um bom feriado a todos.

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda demais, meu amigo. Presentão de carnaval, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ,amigo,mais uma coleção completa.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu trabalho e baixei todos Zagor Record. Só digo uma coisa, Deus te abençoe, amigo!!! Muito obrigado e parabéns pela sua dedicação! Abs

    ResponderExcluir
  6. Faz mais de 4 anos que acompanho o blog, e eu vi quando saiu a primeira edição que voce amigo Frederico postou aqui no blog, agora estou vendo a última... Obrigado amigo, estaremos esperando as especias e as anuais rs e que Deus te abençoe, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela coleção. Grande abraço. Rogerio

    ResponderExcluir
  8. Ao chegar no final da revista, existe uma página que mostra a edição 65. Ela existe?

    ResponderExcluir
  9. Ao chegar no final da revista, existe uma página que mostra a edição 65. Ela existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record não conseguiu publicar a edição 65 que seria a continuação da história "Pequenos Assassinos". A conclusão dessa aventura só fui publicada 7 anos depois na edição Zagor Especial 01 - Pequenos assassinos da editora Mythos.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Bom demais! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado. Um abraço a todos.
    javal

    ResponderExcluir