sexta-feira, 21 de abril de 2017

Martin Mystère 27 _ Operação Dorian Gray

Conclusão da emocionante trama, que marca o retorno do diabólico Mister Jynx nas páginas do Detetive do Impossível. Detalhe: Gibi bem difícil de scanear, com páginas centrais quase coladas umas às outras, sem margem , refletindo em imprecisão na digitalização, mas fizemos o possível pra manter o conforto da leitura.

Bom feriadão .

Baixar

12 comentários:

  1. Valeu Amigo Por Mais Esta Maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Muito ebrigado amigo. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Obrigado por esta bela edição! L

    ResponderExcluir
  4. Uma Historia Sinistra. Baseada no classico de Oscar Wilde - O Retrato de Dorian Gray. Para Quem Gosta de ler livros Deixo a Direcao Para Baixar. http://lelivros.cafe/book/download-o-retrato-de-dorian-gray-oscar-wilde-em-epub-mobi-e-pdf/

    ResponderExcluir
  5. No li o livro, mas assisti algumas adaptações para o cinema. Agora vou conferir essa obra prima em gibis. Muito obg vcs do scanbaú, cada dia melhores.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Fábio, muito obrigado pela conclusão da história. Valeu a pena o trabalho que você teve para fazer a edição. Eu li no Ipad e a página 91 ficou sendo a última página da edição, depois da 100. Não sei se somente na minha ocorreu isso.

    Já li o livro e vi as várias versões para o cinema. É uma história muito interessante. Valeu!!

    ResponderExcluir
  7. HJ, aqui deu certo.
    Sabe o que aconteceu? Eu esqueci o "0" antes de 91 nessa página, então saiu "91' ao invés de "091"por isso ela pulou pra frente. No meu PC ele interpretou corretamente , mas pra quem apresentou o problema é só renomear , desculpem o transtorno.

    ResponderExcluir
  8. Valew,amigão,muito obrigado por mais esta.

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe com a qualidade meu amigo, tenho certeza que ficou mais que perfeito como sempre!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Zé... Eu sou um acérrimo defensor da qualidade, meu velho me ensinou, se fazes tem que ser bem feito... Teu texto nem diz sim nem "nim"... Primeiro dizes, não te preocupes, depois afirmas, está perfeito!!! Ainda não vi, mas acredito que acima de tudo foi feito com a melhor das intenções, e sobre o perfeito ou não irá haver sempre discussões... Mas por agora basta que tenha sido feito! Caral... Ainda me lembro dos primeiros scans, horríveis, mas acima de tudo maravilhosos, pois podíamos finalmente ler o que perdêramos...
      Abraços e sejam perfecionistas...

      Excluir
  10. Achei na Rede.
    Los Juegos del Mago Nico: MARTIN MYSTERE: OPERACION DORIAN GRAY - En Español
    www.losjuegosdelmagonico.biz .3D.

    ResponderExcluir