quarta-feira, 30 de maio de 2018

Zagor Vecchi 01 em cores

Zagor Vecchi 01 em cores

10 comentários:

  1. Não baixa... Obrigado á mesma, Ed, quando puderes concerta o link... Ahahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK!Mais uma postagem com a marca de Edezekiel...concertei lá.

      Excluir
    2. E, digo eu, que tenho a mania de que falo bem... Ahahahahaha! Marca Ed, sempre será uma boa marca... Está baixando, obrigado irmão...

      Excluir
    3. Minha marca registrada é errar o link... KKKKKKKK.

      Excluir
  2. Vc vai publicar outras edições em cores da Vecchio???grato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou publicar todas as que já tem no scanbaú coleções,com as capas melhoradas
      e tentar conseguir as que faltam.

      Excluir
    2. SCANAÚ, até agora não recebi e-mail de você e lhe passei, vamos trocar idéias e quero ajudar tenho vários zagor a cores.

      Excluir
    3. Sim, amanhã a noite estarei em casa,me dou melhor com o PC .

      Excluir
    4. Sim, se tiver o skype procura pelo meu nome e se falamos por lá, abraços.

      Excluir