sábado, 4 de janeiro de 2020

ZAGOR ORIGENS 01 (by OSMAR).

Então,pessoal,tem uma alma caridosa me ajudando,ou melhor...Eu estou ajudando ele a traduzir melhor os Zagor. Se chama Osmar e está metendo a mão na massa...O resultado está aqui,o número um bonitinho e cheirosinho,e já está na minha coleção,muito obrigado Osmar.
Baixar

20 comentários:

  1. 32 downloads e apenas dois agradecendo,somos sempre 4 ou 5 a agradecer...gente,se o Osmar desiste estamos na merda de novo,eu não sei traduzir,precisamos incentivar ,ele e o Hjbráz,nosso incansável e persistente amigo.
    Bernardino e Nillfrank,valeu,os outros ,quando puderem,deêm um alô,pode ser um AAAYYYAAKKHH!
    ESTOU ESTUDANDO DE PRENDER OS LINKS...Juro por deus.
    mas quem manda é quem está fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheces meu pensamento faz anos, quem mama tem que arrotar... Ou, não mama!!!

      Excluir
  2. Excelente trabalho pessoal!!!Parabéns e força pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos. Bem hajam. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! uma maravilha, obrigado scambaú!
    obrigado OSMAR! Um belíssimo trabalho

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela bela edição e trabalho, para disponibilizar a todos.

    ResponderExcluir
  6. Qro agradecer pelo persistência do trabalho de vcs. Fico muito grato por existir esse blog, que aliás, é o único na net que dar exclusividade as hqs do Zagor com todos os números já lançados por todas as editoras desde de 1978. Vcs todos estão de parabéns, pois sei e entendo q não é fácil a elaboração de um trabalho desses.

    ResponderExcluir
  7. eu também não sei italiano, o que faço é simplesmente colocar num tradutor e as frases, sem sentido coloco como eu entendo, então se algumas frases ficarem sem sentido ou tiver alguma sugestão, mandem ai que arrumamos, para cada vez ficar melhor! ah acho que pelo menos a maioria aqui sabe digitar né? então o que acham de copiar os textos em italiano dos balões no word se cada um digitar um fica rapidinho para terminarmos o que acham? vlw

    ResponderExcluir
  8. Obrigado. Gosto muito deste blog. Sou fã do Tex e do Zagor!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho! Gosto muito do blog e acompanho há bastante tempo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,
    Para quem achava que eu só sabia criticar, eu também sei elogiar quando o trabalho é bom. Agora sim uma tradução, diagramação e letreiramento dignos do nosso grande herói Zagor. Continuem assim, não é o super homem, mas "para o alto e avante".

    ResponderExcluir
  11. Não tenho palavras para agradecer pelo empenho de vocês em trazer pra nós as aventuras desse herói tão negligenciado em nosso pais, mas, ao mesmo tempo, com um pequeno e fiel grupo de leitores que realmente amam as aventuras de Patrick Wilding. Espero que continuem nos privilegiando com esse trabalho por muito e muito tempo. Que Kiki Manitu abençoe a boa vontade de vocês todos.

    ResponderExcluir
  12. Eu tava traduzindo uma Júlia em cores, em tradutor online, mas terminei desistindo, porque algumas frases ficavam sem sentido. Isso tem a ver com adaptação, e para fazer isso só mesmo quem entende muito bem o italiano.

    ResponderExcluir
  13. Acabando de chegar das ferias. Que surpresa!!!

    ResponderExcluir
  14. Terminei de ler agora, cara que história sensacional, a diagramação está muito boa e a tradução excelente, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Muito obrigado amigos, que trabalho e dedicação de vocês!! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir