quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

ZAGOR ORIGENS 04

E a nossa equipe aumentou...agora somos cinco a trabalhar nas traduções...Osmar,Neimar,JRBetinho,Van-Der-Lei e Edezekiel...os cinco dedos da mão de alá.
Baixe AKI

20 comentários:

  1. Obrigado a todos!! Trabalho maravilhoso de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Obrigado a todos que batalharam por mais esse!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por essas edições inéditas em cores. Quando terminar essa série vocês pensam em traduzir o Zagor color?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meus heróis, apenas uma dúvida, esse tal de Ed, que dedo é? Ahahahahaha! Acho que o polegar, apenas serve para pedir boleia... Ahahahahahaha!
    Falando novamente sério, uma maravilha e esqueçam o Iran, devagar, e Zagor color já tem por aí aos montes, pelo menos em Itália... Ahahahahaha!
    Nem é má ideia... Mas essa fica por conta do HJB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora pois,pois...estamos pensando em fazer uma coleção com as melhores,em cores...já estamos nos organizando,mas olha só...5 agradecendo e 72 download...acho que vamos regular os links,ou fazer do scanbaú um blog fechado.vamos ver...

      Excluir
    2. pior que eu não estou ajudando nada...tudo que tentei digitar até agora deu errado...sorte que meus colegas tem muita paciência.

      Excluir
  5. Opa! Se depender de mim, esse blog nunca se tornará fechado. Aqui vai o meu comentário encorajador e elogioso dessa grande obra que somente o Scanbaú se mostrou à altura de realizar.

    Grato a toda a equipe por este trabalho magistral e pela disponibilização gratuita de seus frutos.

    Quase não agradecemos não é por ingratidão. É que dificilmente encontramos as palavras certas para expressar o quanto sentimos pelo trabalho de vocês que é totalmente desinteressado.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos pelo maravilhoso trabalho, vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por mais esta bela publicação!

    ResponderExcluir
  8. Maravilha poder ler esta edição no feriadão. Agradeço imensamente a cada um de vocês, Edezekiel, Osmar, Neimar, JRBetinho eVan-Der-Lei pelo ótimo trabalho que estão realizando.
    No final de semana teremos mais uma edição da coleção normal de Zagor, que se aproxima do fim..

    ResponderExcluir
  9. fim porque hjbraz? tem os scan em italiano se cada um aqui digitar uma história em italiano no Word a gente traduz e disponibiliza. pensem aí. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Osmar..

      Fim da coleção regular da Mythos. Com a postagem de hoje, ficam faltando apenas 4 edições. Aí, começaremos a postar a única coleção que restou: Zagor Especial.

      Hoje em dia, é magnífico ver as possíbilidades que o mundo digital oferece. Poder ler as edições da Marvel e da DC assim que são lançadas ou em inglês ou em português. Italiano eu não sei pq senão poderia ler também as edições de Tex e Zagor.

      Quando eu fiz a coleção de Tex eu estava com muito tempo livre e, com o tempo, pude contar com a ajuda de dezenas de amigos que produziram diversas edições. Mas tenho andado muito ocupado e infelizmente não posso me comprometer. Mas o amigo Edezekiel parece que já está montando uma equipe que espero que gere muitos frutos como a incrível saga que estão postando.

      Excluir
  10. Concordo com o Osmar, eu estou fazendo o zagor edição cronológica em cores que era o sonho que cada fã do personagem queria que fosse publicado, vai faltar gente mais pra frente pra digitar no word que é um trabalho bem simples de fazer, cada um digitar 10 páginas com 10 pessoas já sai uma edição pronta. Pensem e respondem no blog essa idéia!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia ajudar na digitalização. Já ajudei há um tempo a digitalizar as HQs do Tex.

      Excluir
    2. Amigo Swen, respondi acima para o Osmar. Mas, um complemento. Essa coleção seria um sonho como vc disse. Dá muito trabalho. Digitar, limpar os balões, salvar, etc. A pessoa tem que gostar e ter disponibilidade. Mas estão surgindo edições. Vamos torcer...

      Excluir
  11. Devo ter aqui entre 380 a 400 edições do Zagor em Cores prontas, só falta editar e diagramar os textos conforme as edições brasileiras.

    ResponderExcluir
  12. Então, quem se habilita a digitar textos no Word pode deixar o e-mail aqui, vamos fazer essa coleção aí, mas só se tiver pelo menos 10 digitadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode abaixar as edições coloridas do Zagor e colocar no blog nesse link https://loucosporbonelli.blogspot.com/ Lembrando que tenho até a edição 62 italiana colorida, às demais precisam ser digitadas pra mim diagramar. Abraços e obrigado!!!!

      Excluir
  13. Obg por mais essa edição maravilhosa

    ResponderExcluir
  14. Colocado no blog a edição 7 do Zagor em Cores Cronologia Italiana!!!! LInk ---> https://loucosporbonelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir