quarta-feira, 3 de junho de 2020

COLEÇÃO SCANBAÚ 001-KP,ATÉ ONDE VAI O AMANHECER

Então amigos. Estamos começando esta coleção chamada scanbaú, não vai ter um personagem fixo, vamos fazer qualquer um que tenhamos vontade de ler e vamos compartilhar também com vocês. começaremos pela última aventura do Rifle Comprido... Nosso KEN PARKER. Com esta são três coleções que tentaremos manter com postagens periódicas, conforme formos conseguindo fazer. Eu, Tiago e Osmar, e estamos aceitando ajuda , se alguém quiser ajudar a digitar os textos, a gente passa certinho as dicas. alguém para revisar antes de postarmos também ajuda. Estamos trabalhando também com Zagor italiano em p&b, que em breve estaremos postando a primeira.
Baixar: COLEÇÃO SCANBAÚ 001

13 comentários:

  1. Uau, amigos. Uau!! essa eu não esperava. Nós tínhamos 85 edições de Ken Parker ( da 82 à 85 eu só tinha visto em italiano e essa eu confesso que nem sabia dela). Essa é a última? Rapaz, vou ler com muita calma e atenção essa. Agradeço imensamente por esta edição, além do amigo Edezekiel, aos amigos Tiago e Osmar. Uma ótima surpresa. Valeu demais!!

    ResponderExcluir
  2. Só em saber que vc gostou já ganhamos o dia, ainda lembro do dia que vc apareceu no scanbaú, trazendo toda a coleção de Zagor de rge e seguindo adiante, nunca conseguirei agradecer o bastante, amigão.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahaha! Ed tens toda a razão e vira o Hélder para apoiar, ele fez uma obra prima e tem que continuar, e ele me segredou que está com um formigueiro... Ahahahahahaha! Está ficando uma maravilha, um abraço, até que era mais uma beijoca, afinal usamos máscaras... Para O Tiago e o Osmar... E porque não para todos que agradecem, que diga-se são bem poucos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bernardino... eu já fiz um furinho na máscara para passar o canudinho prá tomar ums goles.

      Excluir
  4. Que bela surpresa! Obrigado por essa verdadeira obra de arte. Sds L

    ResponderExcluir
  5. caramba y carambita, muito boa ideia. Já aguardo ansioso a próxima edição.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela maravilhosa postagem, se quiser eu posso ajudar digitando os textos, é só mandar o material para o meu e-mail: a-camarao@uol.com.br.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos que produzem essas maravilhas! Melhor blog de quadrinhos com certeza! Fico honrado de ser inscrito!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos. Adoro Zagor italiano P&B. Sempre será bem-vinda e apreciada.

    ResponderExcluir
  9. Esse foi um presente inesperado!!! Muito obrigado!!! A última aventura de Ken Parker!!!! Um presentaço para os fãs!!!

    ResponderExcluir