quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O ESPÍRITO COM A MACHADINHA 003

E então a segunda parte da postagem dupla, só não vai ter o blá que eu havia falado... Retirado do "GIBIS DO LUIZZIN",com a permissão do amigo Luizzin, ( lá no blog dele tem essas e muito mais).
O ESPÍRITO COM A MACHADINHA 003

9 comentários:

  1. Obrigado a todos, em especial ao amigo Luizzin.. Postagem em dose dupla.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter vai, minha quarentena terminou, e mais uma vez sobrevivi aos copos, apenas lamento hoje não estar como sempre a fazer a despedida das férias, faz 27 anos que neste fim de semana nos embebedamos num local qualquer, esta merda do covid, fez quase todos desistirem... Este fim de semana me dava força para todo o ano, muita doidice, muito vinho, muita farra, muita amizade... Até isso nos tiraram...
    Mas só ou acompanhado, mentira, bebedeira solitária, não conta, nunca terás outro bêbado a tentar relembrar aquilo que foi feito...
    I am a live! Sem a " massagem"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Bernardino, são tempos estranhos. O mundo inteiro está esquisito. Que pena que não pode ter a reunião. Toda tradição faz muita falta. Mas terá oportunidade no futuro.

      Excluir
  3. Curto muito essas postagens do blog. Obrigado meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Não é só uma história em quadrinhos, é uma obra prima! Zagor é e sempre será a melhor revista que existe, independente de várias outras opiniões, a minha será sempre a mesma. Obrigado amigos por esse trabalho majestoso, e continuem assim.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, HJ!Postagens sensacionais de Zagor.

    ResponderExcluir