sábado, 24 de outubro de 2020

O ESPÍRITO COM A MACHADINHA 005

hoje apresentamos mais um número de O ESPÍRITO COM A MACHADINHA, coleção colorida e com histórias completas, com aventuras antigas do nosso herói. ouvi um boato de que a mythos vai recomeçar com o Zagor mensal... se isso se concretizar, teremos que repensar a maneira de postar essa coleção aqui.mas poderemos comprar em papel. alguém sabe alguma coisa sobre isso?
O ESPÍRITO COM A MACHADINHA 005

17 comentários:

  1. Olá, amigo Edezekiel. O que eu li foi que Zagor terá uma nova coleção, começando do nº 1, obviamente, e que será chamada de Zagor Nova Série, com histórias completas de 240 páginas, ou mais dependendo do tamanho da história, em formato italiano e papel offset, e a primeira edição deve sair ainda em Novembro.
    E parece que Zagor Classic vendeu bem porque de início seriam apenas 5 edições mas a revista irá continuar.
    Ou seja, ótimas notícias para nós, fãs de Zagor. Quem puder, compre as edições nas bancas e ajude a manter as publicações ativas.
    Muito obrigado pela edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos o que estou sabendo... mesmo que eu acho que nossas postagems ainda ajudam a manter o interesse dos fãs, e os colecionadores sempre vão querer em papel, mas é preciso nã atrapalhar a editora.

      Excluir
  2. Bom dia amigos! Muito bom termos mais uma história de Zagor, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por esta postagem. Nosso domingo fica mais completo agora... parabéns.

    ResponderExcluir
  4. oa noite, teria como você colocar os links de Zagor o explorador desconhecido; Zagor coletânea 1 (O Terror do Mar) e 2 (A Saga Africana) por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu fiz essas coletâneas para o blog do amigo Gilnei de Tex e nunca as coloquei aqui. Vou providenciar e coloco aqui ou te respondo aqui mesmo, em breve.

      Excluir
    2. Meu amigo, agradeço muito se você puder colocar aqui no blog porque já fui lá, já tentei baixar várias vezes mais não consigo.. Aguardando se for possível.

      Excluir
  5. As postagens aqui valem muito mais do que Zagor voltando às bancas, com certeza meus amigos! Porque assim sempre haverá uma edição par ler, graças a esse grandioso trabalho. Por favor, não parem de publicar essas aventuras tão sublimes. Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo excelente trabalho. Valeu por mais uma digitalização, Pessoal!!! (SB)

    ResponderExcluir
  7. Pessoal não parem de publicar aqui, mesmo comprando na banca sempre é bom ter em formato digital! Abraços

    ResponderExcluir