terça-feira, 21 de abril de 2020

Zagor Italiano 635 - A ROCHA QUE QUEIMA - By JRBetinho

A continuação do "Fúria cega", como prometido , e já está corrigido o problema dos balões apagados no fúria cega, quem quiser baixar já está com o link novo. estes quatro scans fazem parte de um projeto do Jrbetinho, que ele havia abandonado, então eu pedi para ele para postar aqui, nem lembrei de dar uma conferida antes de postar. caso algum amigo encontrar alguma coisa errada nos scans, que não seja pontuação ou outra frescura qualquer, alguma coisa mais grave, favor me avisar no meu email, mas não fazer como aquele bosta anônimo. quem ainda não me mandou um pedido para receber o convite para acessar o scanbaú, pode fazer no meu email: edezekiel@gmail.com quem já fez e recebeu resposta não precisa mais fazer,assim que eu fechar as porteiras, eu enviarei os convites para acessar. guardem o meu email, caso qualquer problema é só entrar em contato.
Baixe AKI --------------------------------------------------------------------------------------------------- Agradecimentos todos ao JRBetinho, que passa noites em claro fazendo estas maravilhas.

16 comentários:

  1. Novamente, minha mais sincera gratidão por tornar essa quarentena suportável. Não vejo a hora de meus direitos de ir e vir serem restabelecidos para eu escolher não ir, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amigos pelo scan.
    Um grade abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obg amigo por mais uma excelente postagem. Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Ótima edição. Muito obrigado, amigos. Continuem com o ótimo trabalho..

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a essa Mão de Alá, um abraço neles todos e como diz o Hélder, continuem que a gente vai adorando e... Devorando essas revistas.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a quem reclama um balão faltando texto pontuação e etc..não sabe o que era nos anos 80 que muitos como eu se contentavam em ganhar gibis dos mais abastados pois isto era um item caro muitas vezes rasgado e faltando paginas mas a gente lia feliz sem contar que muitas vezes a gente não conseguia o gibi com a continuação da historia mesmo garimpando nas bibliotecas publicas muitas estórias só vim ver o final neste blog depois de muitos anos vamos dar valor e parabenizar este pessoal que esta trazendo material inédito parabém

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Amigos, valeu meu Gmail, nilsonsp34@gmail.com, nao queria perder vcs de vista,Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela continuação dessa obra maravilhosa.Que bom q nós podemos dispor dela aqui, já que não encontraremos em lugar nenhum,aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia meu amigo, muiyo obrigado por mais esta edição. Será que vai vir mais alguma por aí?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigos do blog, obrigado pela maravilhosa tradução desta revista do Zagor, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado! Gosto muito do seu blog! Sou fã de Tex e Zagor!

    ResponderExcluir
  12. Zagor voltando as suas raizes. Faroeste fantastico. Com dois viloes clasicos. Homem Voador e Thunderman. Sensacional.

    ResponderExcluir
  13. quando pretendem publicar a continuação dessa maravilhosa história? parabéns pela publicação.

    ResponderExcluir