sábado, 16 de maio de 2020

Zagor italiano 637 - OS VIGILANTES by JRBetinho

Bom, pessoal, esta é a última colaboração da Mão de Alá no blog, infelizmente é a última que tenho que me permitiram compartilhar, então, tentarei fazer umas traduções para nós no futuro, por enquanto apenas eu e o Tiago, então não vai ser preciso trancar o blog por enquanto, mas animem-se, eu já aprendi bastante coisa, e o Tiago digita muito bem! Para o futuro, eu acho que vai aparecer oportunidade para acessar os conteúdos da Mão de Alá . vamos esperar prá ver o que o futuro reserva. boa leitura a todos.
Baixar AKI

13 comentários:

  1. Obrigado por mais uma edição, mas na última página está escrito 'FIM DO EPISSODIO', por favor gente, revisão nunca é demais. No mais, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa assim mesmo, porque é o fim , agora não tem mais estes.e eu acho que já sei quem tu é, pode colocar teu nome aí, tira esse anônimo.

      Excluir
    2. É, eu também acredito nisso... Mas vou falar algo, que todos deveriam saber, tem um ditado já bem velho, que diz, A CAVALO DADO NÃO SE OLHÃO OS DENTES... Acho que falei tudo, quem fizer melhor, que dê a cara!

      Excluir
    3. Realmente existem um monte de erros, então como foi um projeto inicial não foi revisado e nem adaptado, mas assim que folgar um pouco voltarei nessas e darei o retoque final prometido, grande abraços ao administrador


      jrbetinho

      Excluir
  2. Parabéns pela edição pessoal!! Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, acredito que com menos se faça ainda melhor... Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela generosidade de compartilhar com a gente estas incríveis aventuras, caramba y carambita!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena que seja a última. Vcs fizeram um excelente trabalho com essas edições. Quero agradecer muito pelo empenho e dedicação de vcs todos.

    ResponderExcluir
  6. Só temos a agradecer pelas edições que foram disponibilizadas. Só quem faz sabe o trabalho que dá. Uma pena que o grupo não irá produzir mais. Mas que bom que os amigos Edezekiel e Tiago irão continuar. De qualquer maneira, agradeço ao grupo "a mão de Alá" pelas ótimas edições.. valeu demais!!

    ResponderExcluir