terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FREDERICO

Nesta aventura vamos novamente rever o Barão Bela Rakosi, para quem vem acompanhando o blog podem ver nas postagens do HJBRÁZ, que também nos traz este vilão.
 
 


 
 
Boa leitura a todos!!

12 comentários:

  1. O link referente ao nº34 "O REINO DAS TREVAS" na verdade esta sendo baixanda a revista nº35 " VIAGEM NO MEDO".

    ResponderExcluir
  2. opa muito obrigado meu amigo FREDERICO.

    TONHO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Frederico, muito obrigado por mais essas duas edições. Você deve saber que às vezes a editora RGE-Globo cortava algumas páginas. Por exemplo, a edição Zagor 26 RGE-Globo - Capitao Serpente só vai até a página 113, quando Chico está tentando tirar um pouco de sangue de Zagor e avança com a navalha. Na edição seguinte está já está andando pela rua e ficamos sem saber o que ocorreu. Como eu tenho a edição italiana, eu traduzi e inseri a página 114. A Record, além de publicar no formato italiano, sempre publicava as histórias completas. Valeu demais!

    ResponderExcluir
  4. Valew Frederico,muito obrigado por mais estas belíssimas edições do nosso herói.Abraço

    ResponderExcluir
  5. Valew,amigo,muito obrigado.
    vou baixar sem perda de tempo.

    ResponderExcluir
  6. As coisas são engraçadas. Quando o Frederico postou o número 32, fiquei na expectativa do próximo (O retorno do vampiro), pois há muitos anos queria reler essa grande aventura. Aí de repente, chega o HJbraz com essa bela surpresa (as edições da RGE) e fico novamente na torcida, aguardando, desta vez, o número 27 (o retorno do vampiro). Até a semana passada minha dúvida era: Quem publicará essa história primeiro, o Fred ou o Hjbraz? Aí, em menos de uma semana, eis que as duas edições aparecem quase ao mesmo tempo. Pensem na minha alegria. Valeu, amigos.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, amigos. Por coincidência, essa semana eu assisti ao Nosferatu de 1922 no yt, impressionismo alemão e pesquei alguns clichês e referências que a ficção tanto explorou depois, pavimentando a mitologia clássica do vampiro. Inclusive com algumas gags, onde Chico empresta seu talento pra roubar as cenas.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  8. ah, sim. o 34 na verdade baixa o 35, A Viagem do Medo.

    ResponderExcluir
  9. Ops!! Desculpe pessoal!!Foi falha minha na hora de nomear o arquivo, troquei as bolas, e de quebra adiantei as postagens, acredito que amanhã vou conseguir colocar a 35 e 36, ja que a maioria ja baixou a 35, vlw.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigos por compartilharem essas preciosidades,continuem com esse exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ótimas estórias! Valeu amigos...

    ResponderExcluir