terça-feira, 21 de maio de 2013

FREDERICO

Buenas compañeros!! A chuva no fim de semana me liberou um tempinho para fabricar mais uma revista!! Rsrsrs...

 
 
Boa leitura a todos!
 
Baixe AKI pelo mega

35 comentários:

  1. muito bom,maravilha,tomara que chova mais.
    he he he.

    ResponderExcluir
  2. não consigo baixar...

    ACUDAM AQUI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valew,amigão,
    muito obrigado duplamente.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Frederico, muito obrigado por mais essa edição.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo,

    Obrigado por mais essa edição. Para mim a melhor série do Zagor é a da Record. A propósito Frederico,tem um endereço de email para que eu possa entrar em contato com você?

    Att,
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Caro Frederico

    Aparece como deletado no mediafire, pode postar novamente para a gente ter acesso por favor.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Frederico

    aparece o seguinte erro

    Archive Download Blocked
    The file you attempted to download is an archive that is damaged or possibly encrypted. Free accounts are limited to 10 downloads per week of each file of this type. The limit for this file has been reached. Since Free accounts are limited to uploading files 200 MB or less, large files frequently must be split into multi-part archives. Our premium accounts can upload files up to 10 GB in size and can download an unlimited number of archives. Account rates start at $5.00 per month.

    Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

    vlw

    ResponderExcluir
  8. arquivo bloqueado. não dá pra baixar :(

    ResponderExcluir
  9. Acho que cheguei tarde, pq parece que até ontem a galera conseguiu baixar..hoje já aparece como deletado de novo. Vcs sabem se é só algum bloqueio do Mediafire ou foi tirado mesmo? Vou tentar de novo mais tarde, mas se não for incômodo poderia reupar pra quem como eu não está conseguindo? Abraço a todos, Zagor é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo, o arquivo está mesmo bloqueado.
    Estamos aqui roendo as unhas na esperança que você consiga resolver o problema pra nós de novo!
    Sempre estamos firmes nos scans de Zagor e torcendo
    para que você não desanime e continue sempre firme com o seu blog.
    Um abraço!
    Adilson.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Frederico. Vou esperar que o arquivo esteja disponível de novo. Saudações de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal não estou entendendo...para mim o link está ótimo...até upei novamente, baixei ele...esta funcionando normal...

      Excluir
    2. Penso que seja pelo facto de ser um conta gratuita com limite de 10 downloads semanais de cada ficheiro deste tipo! Ou seja, esta semana já era, talvez na próxima! Saudações!

      Excluir
    3. O Frederico, como dono da conta, deve ter downloads ilimitados dos seus ficheiros e por isso para si tudo aparenta estar funcionando normalmente!

      Excluir
  12. Caro amigo, o download esta bloqueado no meu! :(

    ResponderExcluir
  13. Uma boa opção, para quem não conheça, é o site mega.co.nz dos mesmos donos do MEGAUPLOAD que foi fechado pelo FBI. Tem muito boas velocidades de upload e download e contas gratuitas de 50 GB. Não sei se tem limitaçôes relativamente a número e capacidades de download, mas nas utilizações que tenho feito até agora, estou bastante satisfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FAQ do Media responde à minha dúvida. Não há qualquer limitação para além da capacidade de cada conta!
      "We do not impose artificial limits on file sizes other than your available cloud drive space. However, some legacy or technically inadequate browsers require the entire file to be stored in memory for downloading (Firefox, IE10, Opera), or for both downloading and uploading (IE9, Safari 5)."

      Excluir
  14. A esperança é a última que morre..vou tentar baixar de novo amanhã...ahhhhh que agonia ter que esperar!!! Boa sorte a todos que estão assim como eu tentando, e agradecimento a todos que estão tentando resolver o problema! Abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos,
    Eu baixei a edição normalmente. Mas agora ela está off-line. Para tentar ajudar, fui fazer o upload na minha conta do Mediafire. Não aceitou e, ainda por cima, de todas as edições da minha conta, as edições da última postagem 35 até a 38, também estão bloqueadas. Elas aparecem com um ícone de uma folha partida ao meio no final. Por sorte, a maioria dos leitores do blog já havia baixado.

    A mensagem (traduzida) que aparece é a seguinte: “Baixar Arquivo Bloqueado - O arquivo que você tentou fazer o download é um arquivo que está danificado ou possivelmente criptografado. As contas gratuitas são limitadas a 10 downloads por semana de cada arquivo deste tipo. Foi atingido o limite para este arquivo. Desde contas gratuitas são limitadas para o upload de arquivos de 200 MB ou menos, arquivos grandes com freqüência deve ser dividido em arquivos de múltiplas partes. Nossas contas premium podem fazer upload de arquivos de até 10 GB de tamanho e pode baixar um número ilimitado de arquivos. Conta as taxas começam em US $ 5,00 por mês. Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência.”

    Pesquisando na internet, eu vi que isso pode acontecer no Mediafire de forma normal ou porque o site foi bloqueado para download. Pode ser que o Mediafire tenha feito uma alteração para todos os usuários e que agora somente 10 usuários possam baixar a edição por semana.

    Eu fiz o upload em uma conta do MEGA (antigo Megaupload). Para baixar a edição, é obrigatório ter o navegador Google Chrome instalado. O MEGA só funciona com ele. Ao clicar no link você será levado para a página do MEGA. Você precisa clicar no botão “I agree with the MEGA Terms of Service” e então clicar no botão “Download”.
    O link é o seguinte: https://mega.co.nz/#!TZ50XKYa!RYJlKA1o9kyMSdAWwTOYaHMbCG8eni8akT_yt5cKzk4

    Espero que consigam baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado HJBraz pelo link Mega, baixei dele sem problemas com o Jdownloader.
      O problema com o Mediafire é esse que você menciona, só permite 10 dowloads por semana, o
      que não interessa a ninguém. Já foram dos melhores mas agora acho que o pessoal tem que escolher outras hipóteses e o Mega acho que é muito bom. Um abraço.
      javal

      Excluir
    2. Obrigado, consegui fazer o download tranquilo, agora esperar um tempinho e ler esta incrível HQ! Abrço amigo HJBRAZ!

      Excluir
    3. Muito obigado hjbraz. É uma pena o Mediafire estar a alterar as regras, era um dos melhores sites de armazenamento (Grande disponibilidade, espaço gratuito 50 GB ou mais, excelentes velocidades principalmente de download).

      Talvez por isso a sua popularidade e chega a um ponto que eles têm que aumentar o investimento ou fazer cortes nas contas gratuitas, para não prejudicar as performances dos utilizadores com contas pagas!

      Um dia irá acontecer o mesmo com o MEGA, agora dão tudo para aumentar a base de clientes, mas aquilo é um negócio (grande) e não há almoços completamente grátis!

      Só mais uma coisa, é possível utilizar outros browsers com o Mega, para além do Chrome, mas têm-se que baixar extensões (Firefox), ou plugins (penso que com extras também funciona no IExplorer)!

      Saudações de POrtugal!

      Excluir
  16. Mediafire já era. BORA PRO MEGA! :)

    ResponderExcluir
  17. HjBraz muito obrigado pelo empenho em resolver o problema com o download..o arquivo pra mim baixou normalmente pelo Mega e não vejo a hora de sobrar um tempo pra começar a leitura dessa edição. Com certeza não serei seu único fã agradecido!! Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela ajuda HJ, o mais importante é todo mundo poder ler essas relíquias! Abraço.

    ResponderExcluir
  19. A despeito da celeuma, já estamos lendo a revista, obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Olá amigos do Scambau,
    Infelizmente o site de hospedagem Mediafire, mudou a sua politica e agora só está permitindo baixar 10 arquivos por semana para as contas gratuitas, com o objetivo de forçar as pessoas a comprarem a conta Premium deles. No meu blog (O Fantasma Brasil) não estou mais usando o Mediafire, pois o compartilhamento de scan deve ser algo democrático, e não para uma minoria.
    E reconhecendo o trabalho "FANTÁSTICO" que vocês fazem, e sem querer abusar vocês não poderiam usar outro(s) site de hospedagem e resolver o problema da rapaziada que tem contas gratuitas? Existem muitos mas o 4shared, o 2shared e o Zippyshare, são boas opções.
    Parabéns pelo trabalho, antecipadamente agradeço!
    "NÃO NOS DEIXE SEM ACESSO A ESTES TESOUROS"
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  21. Também não tinha conseguido baixar antes. Agora sim. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  22. Tá faltando a página 24.

    ResponderExcluir