sábado, 4 de maio de 2013

Hjbráz

Post: __________________________________________________________ Um novo sistema de garimpagem, escavação com jatos, está sendo utilizado nas terras dos índios Tuscaroras. Este sistema utiliza a água dos índios e as lutas entre os garimpeiros e os índios são constantes. O engenheiro Percy descobre que a cidade de Fulke Pass está em perigo porque a barragem que foi construída pode se romper a qualquer momento e destruir a cidade. O Sr. Quimby governa a cidade com mão de ferro e fará de tudo para impedir que o engenheiro avise aos cidadãos do perigo que correm. Zagor participa de um torneio de tiro, que termina de forma abrupta e precisa lutar muito para ajudar os Tuscaroras e salvar a cidade. Uma história inédita em duas partes. Boa leitura para todos. __________________________________________________________ _____________________________________________________________ Zagor Mythos 29 - Os mercenários ______________________________________________________________ _ __________________________________________________________________ Zagor Mythos 30 - O vale condenado

8 comentários:

  1. Obrigado por mais estes scans de Zagor. Voc~es pretendem completar as coleções da Mythos, tanto a normal, como também a extra e a especial?? Sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Thiago. Daqui a 3 semanas nós completaremos as 60 primeiras edições de Zagor regular da Mythos. Além de continuar da edição 60 em diante, também iremos postar as edições da edição Extra do nº 3 ao 8 e do 43 em diante. Pretendemos sempre publicar duas edições por semana. Os especiais irão ficar um pouco mais para a frente. Nós iremos lançar as edições até um limite de 40 edições da edição em banca. Ou seja, se fosse hoje, a regular nós poderíamos postar até a edição 105(nas bancas está a edição 145) e a Extra até a 69. Então tem cerca de 80 edições inéditas. É como se fosse uma coleção da Vecchi e da RGE-Globo reunidas. Além disso o amigo Frederico está fazendo um trabalho sensacional com a coleção da Record. Até o final de 2013 o leitor de Zagor vai ter um acervo digital gigantesco. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Bom dia,

      Agradeço pela resposta. Aprecio demasiadamente o trabalho que vocês fazem com Zagor já possuindo todos os números que lançaram. Acompanho seu blog bem como o do Murdock há algum tempo, mas as passadas por aqui são rápidas e nem sempre consigo comentar. Como já disse para o Murdock, a faculdade me consome um bom tempo e por conta disso às vezes não chego a comentar as postagens. Hoje estou viajando e dando uma espiada nas novidades. Mas ainda que nem sempre eu comente sou grato pela dedicação de vocês e espero que continuem fazendo esse maravilhoso trabalho. Sucesso para vocês.

      Att,
      Thiago P.
      Cascavel, PR

      Excluir
  2. Obrigado amigos. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. HJ Parabéns pelo trabalho! Obrigado por mais essas edições! Abraço! Kakasoares

    ResponderExcluir
  4. Essa aventura é um aprendizado. Fiquei curioso sobre mineração hidráulica, que de fato foi aplicada nos EUA em meados do séc. 19,mas que na antiguidade já era realizada pelos romanos.

    Obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Zagor também é e muito cultura, aprendi muitas coisas do velho oeste americano lendo essas aventuras.

    Obrigado senhor HJJBraz!

    ResponderExcluir