sábado, 11 de maio de 2013

HJBRÁZ

Um bando de criminosos, liderado pelo sanguinário Kelso, comete os mais atrozes delitos contra os brancos e faz com que a culpa recaia sobre os pacíficos índios Creeks. Chamado por um velho amigo, o ex-guia Bob, Zagor tentará fazer com que a região se acalme, antes que estoure uma guerra contra os índios. Graças às revelações do padre Blevins, um ex-soldado, abre-se uma brecha no obscuro passado de Kelso, trazendo à tona o que o transformou numa odiosa máquina de matar. O sanguinário bandoleiro era um oficial do exército que sempre odiou os índios, a ponto de enfurecer seus próprios comandados. O resultado para Kelso não foi dos melhores, que acabou levando-o ao violento caminho trilhado desde então. Zagor, contando com a ajuda de Bob, o Caolho, partem no encalço de Kelso, em uma aventura extremamente violenta. Uma história completa e inédita em duas edições. Semana que vem tem mais. Boa leitura. _________________________________________________________ _________________________________________________________ Zagor Mythos 33 - Os exterminadores ________________________________________________________ _________________________________________________________ Zagor Mythos 34 - Uma bala para Kelso

5 comentários:

  1. Muito obrigado amigo HJBraz. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Faz 2 dias que descobri este maravilhoso blog. Em miúdo li alguns Zagor e gostei muito, mas agora tornei-me um fã incondicional depois de todo este acervo maravilhoso.
    Acabei agora o download de todos os links ainda activos (a grande maioria) desde Junho de 2009 até agora (Ufa, foi demais...) e continuarei a ser um atento frequentador do blog pois estou certo que muitas alegrias ainda me irá dar!
    Saudações de Portugal e bem hajam todos os que de forma directa e indirecta mantêm bem vivo este grande blog!

    ResponderExcluir
  3. Só o comentário do Guru já nos mostra o quanto vale a pena fazer scans.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Grande Hj!! Nada melhor do que descansar lendo mais uma aventura de Zagor, depois de uma semana quebrando a cuca de tanto estudar. Muito agradecido.

    ResponderExcluir
  5. HJ muito obrigado pro tudo.

    ResponderExcluir