quinta-feira, 30 de maio de 2013

HJBRÁZ

O pai de Elettra Warton morre, sem que Zagor possa evitá-lo. Alguns anos depois, na cidadezinha de Redstone, um grupo de criminosos, chefiado por um misterioso indivíduo encapuzado conhecido como Mask, organiza uma armadilha para matar Zagor: eles ameaçam a família Warton, sabendo que a jovem Elettra pedirá a ajuda do Espírito da Machadinha, o qual tem com ela uma velha dívida de honra... Um bando de encapuzados semeia o terror entre os índios oneidas. Dois bizarros inventores prussianos vivem num castelo de fábula. Um misterioso profeta prevê a chegada do Grande Espírito. E Zagor conhece uma amarga derrota pelas mãos do habilidoso e astuto “Homem Pintado”. Nós já havíamos postado a edição 46 aqui no Scanbaú e ela volta restaurada. Bom feriado e boa leitura para todos. _____________________________ __________________________________________________________ Zagor Mythos Extra 43 - Os misterios de Redstone ___________________________ ______________________ Zagor Mythos Extra 44 – Obsessao ________________________ ______________________ Zagor Mythos Extra 45 - O homem pintado ____________________ ____________________ Zagor Mythos Extra 46 - Passaro de fogo

11 comentários:

  1. Mais um presentaço de feriadão.

    Muito obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua Fábio, o Corpus Christi ainda ser feriado aí no Brasil. Aqui em Portugal, o incompetente do nosso governo actual acabou com esse e mais dois feriados! Esta nova lógica neoliberal é tipo Robin Hood ao contrário, rouba aos trabalhadores para dar aos patrões! Santa paciência!

      Excluir
    2. Absurdo, amigo. Uma tentativa de minimizar a relevância do cristianismo no país, confundindo estado laico com estado ateu? Aqui no Brasil a influência nefasta dos socialistas se faz sentir, mas o conservadorismo ainda se garante.

      Excluir
  2. Estes posts quádruplos do HJBRÁZ, são uma alegria multiplicada por quatro! Deixa-nos imensamente felizes e ajuda-nos a ultrapassar o stress e as agruras desta nossa vida! Bem haja!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo HJBraz. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. hoje domingo os downloads não estão completando
    no mega 17:34 23/06/2013

    ResponderExcluir