domingo, 30 de junho de 2013

HJBRÁZ

Durante uma viagem, Zagor e Chico vêem uma jovem índia sendo perseguida por um índio de tribo desconhecida. Após salvar a garota, o Espírito da Machadinha vai atrás do atacante e acaba indo parar em uma região com uma nascente que jorra de uma estranha rocha negra que esconde um segredo inquietante e terrível... mais uma grande ameaça para nosso herói. Semana que vem: o final desta aventura e uma história completa desenhada por Ferri. Boa leitura para todos. ________________________________
Zagor Mythos 71 - A nascente misteriosa _______________________________
Zagor Mythos 72 - O povo do lago

11 comentários:

  1. Este é um dos melhores blogs de scans Bonelli da atualidade!Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nada como acabar/começar a semana com uns scans do Zagor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. E o ciclo vai fechando, logo alcança a edição 80.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. não sei porque as capas saíram deste tamanhão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Edezekiel, elas ficaram enormes. Eu enviei do mesmo tamanho, pois em todas as edições eu utilizo sempre a mesma resolução. Mas o importante é ter as edições disponíveis.

      Excluir
    2. e eu tentei mudar o tamanho na hora de postar mas não funcionou como das outras vezes.
      vou tentar novamente em breve.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu tentei baixar as revistas no Chrome no Ipad e realmente não dá certo. O jeito mais fácil é baixar as revistas pelo computador mesmo e ter uma app que permita ler os formatos cbr e cbz no Ipad. Eu utilizo o Bookman Pro, que eu considero o melhor, mas é pago. Já ouvi falar muito bem do Comic Zeal, que tb é pago. Um gratuito, que também lê os formatos cbr e cbz, é o Stanza. Ler uma revista em quadrinhos pelo Ipad é algo fabuloso. A tela é muito maior, você pode ampliar um quadro para observar com mais atenção uma determinada cena, um detalhe, vc pode colocar uma coleção inteira de gibis, etc. Mas eu não consegui baixar diretamente no Ipad de forma alguma.

      Excluir
  6. o que está acontecendo? esse gibi o povo do lago não esta baixando qual é o problema !!!!!!!!!

    ResponderExcluir