domingo, 21 de julho de 2013

HJBRAZ

No vale de St. Clair, hordas de escorpiões e cupins matam duas famílias, e um enxame de gafanhotos destrói a colheita de uma fazenda. Ao ir ao Forte Jericho para alertar as autoridades militares, Zagor descobre que o Prof. Verybad, sempre em busca de novas armas, montou ali seu laboratório. Ao entrar escondido no local, o Senhor de Darkwood vê o Coronel Truscott e o Capitão Straker às voltas com um aparelho misterioso que, colocado na cabeça do Tenente Gaiman, permite que este controle à distância o vôo de um enxame de abelhas levado por Verybad ao local de uma experiência. Mas Zagor é descoberto pelos militares e não tem como escapar.
Zagor Mythos 77 - Insetos assassinos
Zagor Mythos 78 - A maquina da morte

14 comentários:

  1. Ótimas hqs para ler antes do almoço! Valeu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Reinaldo, as edições que serão postadas até janeiro já estão prontas. Hoje eu comecei a preparar diversas edições especiais para o final do ano. A última semana de dezembro para os leitores do Scanbaú e fãs de Zagor, vai ser inesquecível. Se vc gosta de ler antes do almoço, prepare-se para um verdadeiro banquete.

      Excluir
    2. Caramba, isto é que é! Tudo programado até Janeiro?!... Dass, amigo hj, isso é que é trabalho! Ficamos cheios de "água na boca" à espera do que aí vem! Obrigado mais uma vez e abraço!

      Excluir
    3. Amigos de Darkwood, que sorte a nossa! Abraços

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Obrigado senor Hj Braz por mais essas aventuras, por todos os bigodes da minha familia.

    TONHO.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo HJBRAZ,
    Caramba e Carambita! Maravilhoso trabalho que você vem realizando, Parabéns!!!, e continue esse trabalho de preservação da memória dos Fumetti.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido amigo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Forte abraço e valeu por mais essa.

    ResponderExcluir
  6. Reafirmo aqui meu compromisso de compartilhar Martin Mystère, Mister No e alguns outros n° esporádicos dos demais heróis Bonelli. Por volta de setembro, outubro eu estarei com meu scanner e começarei os trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez muito obrigado HJ!! Isso sim é que é dedicação total!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir