sábado, 28 de setembro de 2013

FABIO

A Espada do Rei Artur: Durlindana,Excalibur, Heilige Lance, Lança do Destino,de São Longuinho...arquétipo presente com variáveis em diversas culturas, que fala de artefatos místicos, lâminas encantadas assegurando poder além do bélico aos seus portadores. Nossa aventura mescla realidade e ficção, remontando à antiguidade, passando pela 2° Guerra, com narrativa da ascenção do Reich tão logo o objeto foi confiscado pelo füher. Mystère percorre os locais por onde os relatos contam a passagem da espada, em busca de pistas e documentos que o levem a recuperá-la, seguido de perto pelo antagonista Sergej Orloff e até um incidental "Von Eriksen", paródia de Erich Von Daniken,o polêmico escritor suíço.
Baixe AKI --------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------- A Cidade das Sombras Diáfanas. Nossos heróis veem-se forçados a resgatar uma expedição britânica desaparecida nos Hangai.Somente eles são capazes de fazê-lo, conhecedores do território e de quem ou o quê os habita... Em retrospecto, conheceremos a origem da Java, seu encontro com Mystère nas montanhas gélidas da Mongólia.
Baixe AKI

10 comentários:

  1. Amigo Fábio, já estou baixando as edições, inclusive a 3 que eu já possuía. Estas edições de Martin Mystere possuem uma grande quantidade de páginas. Dá para ver que você está bem animado. Espero que poste toda a coleção. Muito obrigado e continue sempre com o ótimo serviço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Flávio não estou conseguindo baixar; Gostaria de avisar que você reativasse os links se for possível.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Apareceu um aviso de que a carga de downloads possíveis foi batida, então pediram pra confirmar a conta.
    acabei de fazer isso, acho que deu certo.

    tentem baixar, por favor, e informem aqui se deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Download sem problemas! São scans de grande folgo, o que revela efectivamente grande motivação e assinalo que a qualidade está cada vez melhor! Experiência ajuda, não é?!
    Parabéns Fábio, você está a dar início, sem dúvida, a um magnífico trabalho!
    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Fábio!! Não sou muito fã do Martin, mas baixei o primeiro, gostei e continuo acompanhando...abraços.

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA fabio so vc pra trazer essas raridades que semprew procurei mas nunca encontrei na net, continue assim!! adoroo Martin ♥

    ResponderExcluir
  7. Luis Henrique, tenho o especial Dylan Dog & M.Mystère, cuja versão digital se encontra na internet. Além deste, tenho a rara e pouco conhecida coleção que saiu pela editora Conrad, com 6 números.
    Tenho o projeto de scannear todos e postar.

    Continue acompanhando o blog, vem coisa boa por aí.

    ResponderExcluir