domingo, 16 de fevereiro de 2014

HJBRAZ

Uma criatura sanguinária espalha terror e morte entre os garimpeiros de Goldridge. Os índios afirmam que é o Wendigo, o Espírito da Floresta, mas o espírito é, na verdade, um pobre garoto que, depois da morte dos pais, assassinados por bandidos, viveu por anos abandonado em meio às matas. E são outros os verdadeiros assassinos. --> O amigo Osmar pediu para refazermos 4 scans da editora Vecchi. Me faltam apenas 6 edições para ter a coleção da Vecchi completa. As duas edições que eu tinha, 42 e 54, eu refiz e os links estão logo abaixo. A única das 4 edições que eu pensaria em fazer o scan novamente seria a edição 51, pois as outras estão perfeitas. Mas, como sempre procuramos atender aos pedidos dos leitores do blog, já refizemos duas. Quem tiver as edições 51 - A flor da morte e 52 - O justiceiro da noite e tiver interesse em refazer os scans, por favor nos enviem os links. ---> Zagor 42 - O valete de espadas: Voltando para Darkwood, Zagor e Chico chegam em uma cidade que está assombrada por um homem que mata e rouba as pessoas e usa como assinatura uma carta, o “valete de espadas”. O xerife prende Chico e força Zagor a capturar esta figura misteriosa. Uma história sensacional com muito humor, mistério e aventura. E ainda por cima magistralmente desenhada por Ferri. Zagor 54 - A estrela de lata: Em um pequeno vilarejo, Chico bebe demais e se mete em encrencas. Zagor reconhece James Hilton, que era xerife de uma grande cidade e agora, arruinado pela bebida, é o xerife da pequena cidade. Quando o pistoleiro Straker mata um amigo de Zagor, Ellis, e o xerife é baleado, Zagor precisa se tornar o xerife para fazer justiça. Mais uma ótima história de Zagor. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos Extra 79 - Homens e feras
Zagor Mythos Extra 80 - Pacto infame
Zagor 42 - O valete de espadas
Zagor 54 - A estrela de lata

20 comentários:

  1. Amigo HJB tenho essas duas edições 51 - A flor da morte e 52 - O justiceiro da noite se vc quiser posso te enviar pelo WeTransfer.
    Obrigado por mais essas edições de Zagor Extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Luiz,

      Eu não conhecia o WeTransfer. Achei um serviço extremamente interessante. Muito obrigado pela dica.

      No formato digital eu tenho toda a coleção feita pelo amigo Edezekiel. Na coleção em papel, me faltam 6 edições.

      O Osmar pediu para fazer um novo scan e não apenas refazer o upload dos arquivos. As duas edições que vc possui, vc baixou aqui ou vc mesmo fez o scan?

      No aguardo da sua resposta,

      Att,
      Hjbraz

      Excluir
    2. Grande HJB tenho apenas os scans baixados aqui mesmo no Scanbau. Tenho tambem varios scans de outros personagens, Hellblazer, Homem Aranha 01 ao 664, walking dead, lobo solitario, spawn, e varios outros.
      Se vc ou algum seguidor do Scanbau ae tiver interesse, compartilho com todo prazer.
      Meu email: wwwluizzin@hotmail.com
      abraços,
      jose luiz

      Excluir
    3. Amigo José Luiz, vc também assiste à série de tv de Walking Dead? eu acho a série nos quadrinhos ainda melhor. O blog HQ Vintage (http://hqvintage.blogspot.com.br/) está refazendo as primeiras edições do Homem Aranha em alta qualidade. Um trabalho de primeira. Já está na edição 31. E no blog SoQuadrinhos(www.soquadrinhos.com) vc encontra até a edição 693.

      Excluir
    4. Amigo HJB, assisto sim walking dead, e tem duas series que sao sensacionais: SPARTACUS e BREAKING BAD.
      Se acaso vc nao assistiu ainda, nao perca tempo, sao d+!
      Essas duas series e muito mais coisa boa, vc encontra em http://universeseries.com.br/
      Valeu pelas dicas do HQ Vintage e SoQuadrinhos =D

      Excluir
    5. Spartacus para mim, era a melhor série em exibição. Uma pena que acabou. Tenho todos os dvds originais. Só falta a última temporada que ainda não foi lançada. Breaking Bad também era ótima. Eu assistia desde o lançamento. Incrível como fez sucesso de público no último ano. As duas eram séries adultas que irão fazer falta. Obrigado pela dica do Universe.

      Excluir
    6. Esqueci de citar o ARROW, muito bom. Ultimamente estou assistindo NARUTO. Ha ha ha
      haja tempo para ver tanta coisa boa :)
      Amigo HJB, ae vai mais uma boa dica: http://adorofilmesdeterror.blogspot.com/

      Excluir
  2. alguem teria o link funcionando da revista zagor 45 o navio fantasma? desde ja agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Segue o link da edição 45:

      http://www.mediafire.com/download/ii4u86r3iql49h9/Zagor_Vecchi_45_-_O_navio_pirata.cbz


      Excluir
    2. caro colega, o link esta dando a mensagem de que foi bloqueado. segue o que esta escrito:

      File Blocked for Violation.

      The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service.

      Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

      Excluir
    3. Olá amigo,

      O primeiro link eu havia testado e estava funcionando e agora realmente não dá mais para baixar. Eu fiz o upload novamente e testei. Aqui deu certo. Teste e, se não der certo, nos avise.

      http://www.mediafire.com/download/hh4cx5dg52kuoul/Zagor_45.cbz

      Excluir
    4. Valeu, excelente . estou muito agradecido pela atençao.

      Excluir
  3. Sou um grande fã desse blog; adoro as revistas de Zagor e amigos, estão cada vez melhores e não vejo a hora de Zagor da Record ficar completa já que faltam poucos exemplares, então é só aguardar.
    Agora quando será publicado mais alguma edição de Zagor colorido; O blog GIBITEKA sempre publicava edições coloridas mais o mesmo não está mais disponível infelizmente.
    Continue assim, parabens o seu blog merece nota millllllllll.
    Atenciosamente: José Adenildo (scandehq´s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adenildo o gibiteka agora está restrito mas se quiser participar entre em contato com gibiteka@hotmail.com e veja como participar ok

      Excluir
  4. Olá Szabo, obrigado pela dica. Vou verificar o serviço com calma e testar.

    ResponderExcluir
  5. HJBRAZ muito gradecido por ter refeito o zagor 42 e 54 ficaram excelentes, quem quiser as revista em papel eu imprimo em papel jornal e fica muito bom :) inclusive se alguém quiser o zagor edição colorida também faço osmcvl@gmail.com

    ResponderExcluir