segunda-feira, 31 de março de 2014

HJBRÁZ

"AH,O amigo Edezekiel à fazer das suas..." ESSE CARNIÇA DO EDE ATRASOU O POST DE NOVAMENTE!!!!!. Perdão. O HJ deixou essas semana passada. Tá na mão._______________________________________________________________...________________________________ O que está acontecendo em Darkwood? Muitas pessoas enlouquecem de forma repentina e se tornam assassinos impiedosos. Zagor vai ao Forte Benton, chamado pelo coronel Thompson, mas toda a guarnição do forte (Thompson, inclusive) está tomada pela mesma loucura. Depois de tocar fogo no forte, os militares marcham para a aldeia mohawk com o objetivo de massacrar a tribo de Tonka! Semana que vem --> Amigos, nós agora atingimos o limite de 30 edições em relação à edição que está nas bancas. Então retornaremos para a edição regular de Zagor, só com histórias novas e sensacionais. Para começarmos bem: a grande saga que irá trazer Zagor ao Brasil tem mais um capítulo importantíssimo, com a volta de Dexter Green e o terrível professor Richter, em uma excelente história de 400 páginas, que nós iremos lançar em duas postagens. Simplesmente imperdível! Boa leitura para todos.
Zagor Mythos Extra 89 - Os possuídos
Zagor Mythos Extra 90 - A sombra do alquimista

10 comentários:

  1. Ótima segunda-feira com Zagor. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Por Mais Esta Exelente Postagem...!

    ResponderExcluir
  3. http://acervodehqs.blogspot.com/ Alguem Por Gentileza Poderia Me Ensinar Como Faço Para Ser Convidado Desse Glog, Que Até Ontem Eu Entrava Sem Dificuldade...! Obrigado....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Nildo, eu também não estou conseguindo acessar e não sei o que pode ter ocorrido.

      Excluir
  4. Bom dia, gostaria de uma informação: O blog http://acervodehqs.blogspot.com/ foi desativado, porque não estou mais conseguindo ter acesso a ele.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o thiago no meu face e ele disse que estava pensando em excluir o blog, porque estava sem tempo trabalhando e estudando muito..acho que ele excluiu!!

    ResponderExcluir