sábado, 5 de abril de 2014

As Aventuras de Chico 03



Olá amigos!! Hoje trazendo para vocês a terceira edição de As Aventuras de Chico, da Mythos!!! Nesta história nosso personagem ataca de bandido(isso mesmo!!) com a alcunha de "A Fera do México"!!! Só lendo para ver e crer... Claro que muitas trapalhadas irão ocorrer, nos proporcionando como recompensa risadas de montão!!
 
Como gosto sempre de comentar algumas coisas no processo de "feitura" do scan, vamos lá: não sei se foi só num lote ou se todas as edições desta revista vieram com um "carregamento" de cola na lombada de fazer inveja!! Se vocês repararem na capa, do lado esquerdo existe uma faixa mais escura, como se a revista tivesse molhado... É a tal cola... O resultado disto é que as duas últimas paginas não se desgrudaram e acabaram lascando, inviabilizando o uso do tal scanner Kodak, então tive de escanear elas na minha multifuncional mesmo e ainda precisei disfarçar o rasgado...
 
Um último detalhe: após as duas primeiras edições com 260 páginas e duas histórias cada, nesta edição a Mythos "puxou o freio" e colocou somente uma história e 130 páginas... O preço também caiu(ainda bem!), então creio que foi uma estratégia de conseguir mais leitores, mas salvo engano não conseguiu segurar a publicação que acabou cancelada... Mas aguardem que em breve Chico voltará, com suas aventuras, qunado eram publicadas pela Record!!!
 
Boa leitura a todos!!!
 

7 comentários:

  1. Obrigado....Por Mais Esta Maravilha...!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilha,e vamos aumentando a coleção.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigo Watson. As aventuras de Chico são bem divertidas. E muito bom também ver o amigo Edezekiel de volta. Seja bem vindo, amigo! Estava fazendo falta.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por mais uma grande aventura do pançudo Chico.

    ResponderExcluir
  5. Essa deixei pra ler nesse fim de semana. Muito obrigado pelo esforço de trazer esse gigabi.

    ResponderExcluir