quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dylan Dog n° 1 Mythos

Uma postagem do amigo Binho,da comunidade Dylan Dog Brasil. a primeira dele neste blog. " ________________________________________________________________Dylan Dog n° 1_ A história de Dylan Dog. Publicado em: novembro de 2002 Editora: Mythos Roteiro: Tiziano Sclavi Arte: Angelo Stano A edição #1 da Mythos não é a ideal pra se começar a ler DYD, já que ela é a #100 italiana, mas a história ainda é bastante boa. Recomendo ler antes "O Despertar dos Mortos-Vivos" e "Morgana", pra entender melhor a história. Essa História saiu na Itália em uma edição Especial Colorida Mas no Brasil em preto e branco. Publicada originalmente em Dylan Dog n° 100/1995 – Sergio Bonelli Editore O título já diz tudo. Boa parte dos mistérios sobre o detetive do pesadelo são revelados. Quem foi seu pai, sua mãe, e qual a importância do galeão que ele aos poucos vinha montando ao longo de suas aventuras. Um excelente ponto de partida para novos leitores. Entre passado e presente, descobrimos surpreendentes revelações, confirmando Dylan Dog como o principal título de terror da atualidade.
Baixe DD 01 ou baixe AKI __________________________________________________________________ Créditos: Binho Nunes Comunidade Dylan Dog Brasil PC Castilho HQ POINT.

9 comentários:

  1. Bem vindo amigo,que seja o primeiro de muitos,valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Grande Binho, muito bom ter seu trabalho por aqui também. Obrigado e aguardamos mais coisas, pq sei do apreço do amigo pelos demais personagens Bonelli, Martin Mystère, Mister No, etc.

    ResponderExcluir
  3. Com uma mistura perfeita de terror, sensualidade, comédia e ação, Dylan Dog é sensacional! Vamos dar as boas-vindas para o mais novo colaborador do blog e torcer para que ele tenha muitas edições desse ótimo personagem. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos!
    ja estou trabalhando nessa mesma edição colorida
    logo, logo compartilho aqui com a galera!
    Mais edições...
    Vida longa ao blog!!

    ResponderExcluir
  5. Fabio Nunes, seja muito bem vindo!!! Dylan Dog é sempre uma boa leitura!!! Obrigadão!!!

    ResponderExcluir