quarta-feira, 11 de junho de 2014

FABIO

Martin Mystère 14, Tempo Zero Primeiro encontro do Detetive do Impossível com Mister Jinx, que retornará em próximas aventuras. Reputo como o principal antagonista de MM, mais enigmático que Sergej Orloff, uma espécie de Mefisto dos primórdios de Tex. Aqui, tratamos inicialmente do fenômeno da auto-combustão humana, sendo nos oferecida uma possível causa do sinistro. É a deixa pro inspetor Travis recorrer ao velho amigo, sem contanto que seja preciso despender grandes esforços pra resolver o mistério: Esse vem até eles, na figura do vilão. Oferece ao nosso atarefado herói a oportunidade da "distensão" do tempo, criando artificialmente a sensação de viver meses em curtos períodos de ...dias. A um altíssimo custo, naturalmente. Castelli e Freghieri num encontro absolutamente feliz. Boa leitura.
Baixe A K I ________________________________________________________ De lambugem, vai o scan do Brick Bradford n° 01, personagem que foi uma das inspirações de Martin Mystère. Será publicada a coleção da Editora Paladino na íntegra, 11 edições.
Baixe A K I

4 comentários:

  1. Mais um Martin pra nossa coleção
    Valeu grande amigo fábio
    Não conheço esse Brick, mas se foi inspiração pro nosso detetive do Impossivel, tambem deve ser perfeito!!

    obrigadooooo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo! O Brick Bradford é uma preciosidade.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Amigo Fábio, muito obrigado pela sensacional história do Martin Mystère. Também estou baixando o Brick Bradford e irei conferir.

    ResponderExcluir
  4. Brick Bradford, UAUU!!! VAleu mesmo Fábio!!! E que venham mais!!!

    ResponderExcluir