quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!

Quero desejar a todos que frequentam o scanbaú um feliz natal e um bom ano novo. Principalmente aos colaboradores,que ,sem eles,o blog estaria quase parado. HJBRÁZ...O que dizer dele? MEU ÍDOLO. E todos os outros,FREDERICO,que ví pela primeira vez no scandobene,que infelizmente parou. me inspirei nos blogs scandobene e no kanudinho, para criar um blog. tambem os amigos LUIS GOUVEIA,BINHO NUNES,FABIO,WATSON JOHN...LUIZZIN,E como não falar, Murdok,do gibiteka,com um projeto bem elaborado para produzir scans de qualidade com rapidez,e com a colaboração de todos os interessados,e que foi traído e quase desistiu. mas está aí de pé novamente. O Hj já fechou as postagens de 2014,atingiu todas as metas à que se propôs,para 2015,não serão tantos scans,visto que estamos encostados nas publicações da editora,afinal,não queremos atrapalhar as vendas. Eu ,de minha parte,pretendo continuar o chacal Tony Carson,e começar com chet,espero ter mais tempo no ano vindouro. Então,amigos,me pula 2015. UM FELIZ NATAL A TODOS. E...HO-HO-HO. AYYYYYAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. GRANDE SCANBAU, FELIZ NATAL PRA VOCÊ E PARA TODOS AQUI DO BLOG.
    MUITA SAÚDE E PACIÊNCIA PARA CONTINUAR COM OS SCANS DOS NOSSOS HERÓIS.
    DESEJO UM ANO NOVO CHEIO DE SCANS MARAVILHOSOS E POR FAVOR : NÃO ESQUEÇAM NUNCA QUE, SEM A EDITORA ACTUAL QUE PUBLICA TEX, ZAGOR E JULIA OS SCANS ACABAM.
    ENTÃO VAMOS DAR UMA FORÇA TAMBÉM PRA EDITORA E COMPRAR OS NOSSOS HERÓIS EM PAPEL TAMBÉM, E DESEJAR PRA ELES UM NATAL E ANO NOVO CHEIO DE BOAS NOVIDADES.
    SDS

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Edezekiel,estaremos aguardando as 3 séries que vc pretende postar e também as fantásticas edições dos nossos amigos colaboradores. Da minha parte, até o final de janeiro, nós teremos Zagor Mythos 127 - A expedição Boswell e Zagor Mythos Extra 92 - O Doutor Knox. Um ótimo 2015 para todos.

    ResponderExcluir
  3. Não sou um colaborador do Blog, mais sou um dos maiores fãs dele; Visito sempre e curto muito as publicações e espero que 2015 venha com força total, como você disse com Chet e Chacal e quem sabe um dia Histórias do Faroeste, Skorpio (o qual sou fascinado), e Coleção Reis do Faroeste (Pequeno Xerife e Estrela Negra) publicados pela EBAL, sei que sonhar não é impossível; Agora desejo a você e a todos que fazem do Scambaú um dos melhores blogs de HQ que existe, um FELIZ NATAL e um 2015 cheio de conquistas, muita paz, amor e saúde pra todos.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  4. Ola Pessoal Como Não Sou Colaborador De Nenhum Blog, Escrevo Aqui HumildimenTe Agracecendo A Todos Vocês Por Nos Trazer Tantas Alegrias Através Dos Exelentes Scans Que Vocês Fazem, Por Isso FELIZ NATAL....PRÓSPERO ANO NOVO.!.!.!.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado sempre! E feliz natal e prospero ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Boas festas a todos,amigos.Longa vida ao blogue e a todos os participantes.Temos muito material inédito pra trazer pra cá,2015 promete !!!

    ResponderExcluir
  7. Não poda e também não queria ficar mudo. Amigo Ed , Hjb, Lg L, Fred e a todos os outos como por ex ao Gil as palavras são sempre curtas. Na maior parte das vezes não tem como agradecer devidamente, a não ser com a simplicidade de sempre e dizendo alto e a bom som, OBRIGADO. Para todos vocês que sã sem dúvida nenhuma maravilhosos, Um grande 2015. Abs

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal, mesmo atrasado, mas tudo de ótimo aos colaboradores e aos leitores fiéis que assim como eu, sempre dá uma passadinha pra conferir. Foi uma honra passar com voces este ano, amigos zagorianos. E que venha mais um ano!

    ResponderExcluir
  9. Boas Festas para todos os amigos.
    javal

    ResponderExcluir
  10. Desejo a todos um natal HIPERESPETACULAR!!! e um ano novo HIPERULTRADEMAIS!!! a todos os nossos amigos!!!

    ResponderExcluir
  11. Boas Festas para todos. obrigado pelas postagens.

    ResponderExcluir