quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tex Gigante 10 - O Último Rebelde

"Para tudo se acabar na quarta de cinzas..." É, pessoal, o Carnaval está no fim... E embora o prefeito de Salvador queira fazer 10 dias de folia momesca, isso ainda não se concretizou... Então vamos chegando ao fim desta série diária de postagens que fiz para vocês, numa parca retribuição ao tanto de alegrias que este blog já me proporcionou... Não citarei nomes aqui para não me esquecer de nenhum(maldita velhice!), mas fica meu muito obrigado a todos que tanto se esforçam para preservar a memória dos quadrinhos e dar a oportunidade aos mais novos nesta área de conhecer verdadeiras pérolas da 9ª arte!!
E vamos com mais Tex Gigante, desta vez colocando Tex e Carson para desbaratar uma quadrilha de antigos soldados confederados que ataca trens e os rouba para financiar seus planos... Mas que planos serão estes?!!? Roteiro de Nizzi com desenhos de Colin Wilson, este um desconhecido para mim, mas que, como todos escolhidos por Sergio Bonnelli, cumpre bem seu papel.
Boa leitura a todos e até uma próxima aventura!!!

 
 
 

3 comentários:

  1. Para fechar com chave de ouro uma série perfeita de scans de alta qualidade. Muito obrigado por todas as edições postadas neste feriado prolongado. Valeu demais! E sábado tem mais duas edições de Zagor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Hjbraz!!! Assim que puder postarei mais!!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir