sábado, 30 de maio de 2015

HJBRÁZ

Essas 4 edições de Zagor da editora Record circulam há vários anos pela internet. Eu fiz apenas uma pequena restauração. Prometi para o amigo Thiago que iria postá-las e, com certeza, mais algum leitor do nosso blog também não deve tê-las encontrado ainda. É só até o nosso amigo Frederico completar a sensacional coleção da Record. Zagor Record 57 - O fosso da morte foi feita por Maiko Kaku e postada aqui no Scanbaú há muitos anos atrás. Muito obrigado pelo scan. Zagor Record 61 - Morte de um xerife, Zagor Record 62 - Incêndio no Forte Jericho e Zagor Record 63 - O homem invisível foram feitas pelo amigo Gil (http://soufadotex.blogspot.com.br). Muito obrigado pelos scans. Boa leitura para todos.
Zagor Record 57 - O fosso da morte
Zagor Record 61 - Morte de um xerife
Zagor Record 62 - Incendio no Forte Jericho
Zagor Record 63 - O homem invisivel

21 comentários:

  1. Ainda não é Domingo, mas parece logo dia de Missa, é com alegria que recebo sues presentes irmão, muito obrigado, abraços e tenha um santo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Bernardino. Eu que agradeço pela sua presença. E vamos torcer para que o amigo Frederico complete esta fantástica coleção. É a única que falta.

      Excluir
    2. Sua Santidade, o prazer é todo meu... Quanto ao irmão Fred, descanse, não falha, nunca falhou nem vai falhar, no fundo é parecido comigo, vai devagar mas com passo firme!

      Excluir
  2. Bacana! Vamos torcer mesmo... Grato pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Obrigado, HJB, por mais estas grandes edições...
    Sds... L

    ResponderExcluir
  4. Meu sabado chuvoso com certeza valerá a pena, obrigado pela restauração e por compartilhar conosco zagorianos fãs de carteirinha. Abraços, bom final de semanas amigos de Darkwood!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram Otimas,Parabéns, E Muito Obrigado.!.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a pergunta, mais há alguma previsão sobre os cinco exemplares de Zagor restantes que faltam para completar a coleção?
    Zagor 56 (O Príncipe Alexis);
    Zagor 58 (O Fim de um Tirano);
    Zagor 59 (Ameaça Loura);
    Zagor 60 (Os Dois Reféns) e
    Zagor 64 (Pequenos Assassinos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Adenildo. Eu não tenho nenhuma dessas edições. Já procurei aqui na minha cidade mas não encontrei. Já achei em um sebo mas estão um pouco caras. Mas vamos aguardar o amigo Frederico porque eu tenho certeza de que ele irá completar essa coleção. Quanto à da Mythos, eu tenho todas e todo mês nós teremos duas edições sem falta.

      Excluir
  7. Obrigado Amigos baixando para conferir Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos!! Fico feliz que lembram de mim...rsrsrsrs...tenho esta coleção completa e vou postar toda. Só um pouco de paciência, estou sem tempo e cansado. Mas vou encontrar uma forma de terminar.
    Essa semana vou postar algo.

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Frederico. Estamos todos aguardando o restante das edições. Mas não se preocupe, eu sei que as coisas estão difíceis. É quando der certo. Eu só postei essas porque o Thiago iria fazer as edições em cores. Desde já o meu muito obrigado pelas edições já postadas e pelas que ainda serão.

      Excluir
    2. 1º só falo por mim, mas acho que nunca ninguém duvidou de que você iria postar a coleção completa, aguardando não muito ansioso o novo poste, abraços!

      Excluir
    3. Não iria amigo. Ainda vou terminar. Hehe! O problema é que vendi meu pc que fazia as edições acarretando em um problema para o blog. O notebook não da conta do photoshop CS6 com o qual eu fazia as edições. Não sei quando comprarei um novo. Mas ainda vou completar as edições em cores da Record. Grande abraço.

      Excluir
  9. Ficaram ótimos os retoques, obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Sensacional!
    A edição 57 digitalizada eu ainda não tinha aqui.
    Aproveito e peço que me enviem o link das edições 56, 58, 59 e 60 da Record.
    Agradeço.
    Abraços do zagoriano Clédson =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem amigos...só agora foi que eu li as postagens, inclusive do Adenildo perguntando.
      Aguardando as postagens do amigo Frederico.
      Valeu, HJ =
      Clédson.

      Excluir
  11. Olá!
    Será que as edições especiais da Record tb serão postadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Além da coleção normal, a Record também publicou dois anuais (Zagor Anual 1992 - A volta de Supermike e Zagor Anual 1993 - O templo do sacrifício) que já circulam na internet há anos. Caso vc não tenha, basta me avisar que eu posto aqui no blog.
      A série Extra está sendo postada pelo Watson então vc encontra aqui as seguintes edições:
      Zagor Extra 01 - A Origem de Chico
      Zagor Extra 02 - Chico na America
      Zagor Extra 03 - Chico Pele Vermelha
      Zagor Extra 04 - Chico Xerife
      Zagor Extra 06 - Horrorchico
      e quanto à série especial, eu tenho apenas duas edições:
      Zagor Especial 1 Record - Encontro na floresta
      Zagor Especial 4 Record - A vingança de Zagor

      Eu acredito que o amigo Frederico irá postar todas as edições da Record.
      Até.

      Excluir
  12. Caro Hjbraz;
    Não sou o mesmo que postou acima,mas será que posso pedir para você postar o Zagor Anual 1992 - A volta de Supermike?Eu ficaria muito grato.Nunca encontrei este scan. Também não encontrei o Zagor Extra 02 - Chico na America neste blog.Poderia indicar o link?
    Saberia dizer onde posso encontrar outros scans de Martin Mystere,Dylan Dog e Mister No?
    Independente disto,aceite você e todos que fazem o Scanbaú os meus parabéns! O blog é fantástico! Muito obrigado por tudo que tem feito por nós leitores de Zagor!Somos seus devedores..

    ResponderExcluir