domingo, 16 de agosto de 2015

HJBRÁZ

Zagor Mythos 134 - Na boca do vulcão - Zagor, Tonka e os valorosos aliados índios recuperam a pedra negra roubada por Dark Moon e, para impedir que sirva para criar outros monstros, tencionam destruí-la. O único modo de fazê-lo é jogá-la no magma fervente de um vulcão. Mas enquanto o Espírito da Machadinha se prepara para cumprir a tarefa, o maligno feiticeiro do rosto tatuado e os sobreviventes da sua horda buscam detê-lo de todas as maneiras... Zagor Mythos Extra 99 - A volta do herói - Zagor e um grupo de índios Pennacooks tentam pôr um fim às atividades sangrentas dos Raposas Vermelhas de Kwanek e do capitão Matlow. E mais duas cômicas histórias curtas, em que um jovem soldado arrisca a vida para entregar um convite a Zagor e, na outra, Chico personifica ninguém menos que Daniel Boone. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 134 - Na boca do vulcão
Zagor Mythos Extra 99 - A volta do herói

23 comentários:

  1. Obrigado meu irmão, abraços e um santo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, alguem me ajude, fiz o download de Zagor, mas não consigo abrir, em formato cbz, tenho que baixar algum aplicativo para abrir o arquivo? Desde já agradeço quem me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Eu sempre utilizei o CDisplay. Ele é o melhor visualizador de revistas que eu conheço. O link para baixá-lo é:
      http://cdisplay.techknight.com/setup.zip
      Vc baixa o arquivo e instala o programa. Aí basta vc clicar no link da revista e ela irá abrir automaticamente no CDisplay.

      O arquivo cbz é um arquivo compactado como o cbr. Qualquer programa de ler revistas é capaz de ler os dois formatos.
      Para converter de cbz para cbr é preciso fazer o seguinte: clique no arquivo. Mude a extensão de "cbz"para "zip". Depois clique no arquivo com o botão direito e mande extrair o conteúdo para a pasta com o nome do arquivo. Entre na pasta. Selecione todos os arquivos. Clique com o botão direito em cima dos arquivos selecionados e escolha a opção "Adicionar para o arquivo.". Isso irá criar um arquivo com a extensão "rar". Aí basta clicar no arquivo e mudar a extensção de "rar" para "cbr".

      Tem programas de leitura que conseguem ler apenas alterando diretamente a extensão de "cbz" para "cbr".

      Se tiver alguma dúvida, basta avisar.

      Excluir
    2. Pô amigão valeu por me ajudar, vou tentar fazer como VC diz. Obrigado.

      Excluir
  3. Obrigado, Bro, por compartilhar essa revista! Grande Trabalho que vcs estão fazendo! Abração, DEG.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais estes Scanners amigo!

    ResponderExcluir
  5. Baixa o aplicativo comic rack free e funciona pra Android e pra pc! E muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Scanbau só é scanbau com posts do HJ.
    Valeu por mais esse trabalho, fera.

    ResponderExcluir
  7. > Boa noite .
    Antes de mais nada obrigado pela generosidade em compartilhar estes scans formidáveis .
    Tenho certeza que é trabalhoso .
    Descobri o blog recentemente e a riqueza de conteúdo impressiona :)
    A propósito , os links de Zagor Vecchi 10 postado em 29/03/2010 e Zagor Vecchi 45 postado em 26/07/2011 não estão funcionado .
    Se puder repostar fico agradecido .
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      É uma alegria poder compartilhar essas edições fabulosas de Zagor. Aqui estão os links das edições que você citou:

      10 – Sede de sangue
      http://www.mediafire.com/download/t0eqof8696je2o1/Zagor+Vecchi+10+-+Sede+de+sangue.cbz

      45 – O navio pirata
      https://mega.nz/#!iRpngaLQ!ivi4reeDnEQoWRW2cBFDB67IO0IO4d5MH3GlGaagaHY

      Nós temos um repositório para edições antigas com todas as edições já postadas aqui no blog. Aqui está o link:

      https://scanbau.wordpress.com/

      Qualquer outra edição com link quebrado, peço favor avisar.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi HJ!Tenho umas 10 revistas Zagor da editora Vecchi pra te enviar.Me passe seu email para entrarmos em contato.

      Excluir
  9. Oi HJ!Tenho umas 10 revistas Zagor da editora Vecchi pra te enviar.Me passe seu email para entrarmos em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Que bom que está querendo contribuir para o nosso blog. Mas, como eu sou muito fã de Zagor desde criança, eu tenho a sorte de ter quase todas as coleções completas, só não tenho a da editora Record e os últimos especiais da editora Mythos. Mas agradeço muito pela oferta.

      Excluir
  10. Entendo.Mas nem todo mundo sabe dar o devido valor à essas relíquias da Vecchi.Temo pelo futuro dessas revistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , estou pensando em refazer os scans da coleção do Zagor da Vecchi,da primeira vez consegui emprestado com um primo meu,mas as revistas ficaram meio estragadinhas depois de escaneadas...por isso estou com dificuldades de consegui-las de novo.
      eu teria prazer em receber suas revistas,da primeira vez eu estava aprendendo a fazer scans,por isso ficaram ruims,não tenho vergonha de dizer,mas comecei porque só tinha encontrado um scan do Zagor em portugues na rede,que era o desafio ao campeão,da record,então resolvi começar a fazer meus próprios scans,agora posso fazer um trabalho um pouco melhor,e vou guardar os scans sem tratamento tambem.
      se quiser me enviar,meu email e´:
      edezekiel@gmail.com

      Excluir
    2. Olha aí amigo anônimo. Foi o amigo Edezekiel quem fez toda a coleção da Vecchi aqui no blog. Eu só refiz as edições 10, 11 e 41. Por favor, entre em contato com ele para que ele possa fazer scans com resolução mais alta. Eu só não te pedi para me enviar porque não faria sentido eu ter as edições aqui e aceitar que você me enviasse as mesmas duplicadas. Eu iria acabar vendendo no futuro e isso não seria justo. A coleção da Vecchi, para mim, é a melhor. Eu pretendo postar toda essa coleção em cores aqui. Talvez demore, mas um dia nós iremos conseguir. Mais uma vez, muito obrigado.

      Excluir
  11. Ok,vou enviar para o Edezekiel.Mas deixe eu te dizer uma coisa,eu tbm poderia vende-las por aqui lucrando com isso mas prefiro gastar dinheiro enviando para um fã de verdade do que imaginar uma revista dessas caindo na mão de uma criança daquelas que rasgam e rabiscam os gibis ou qualquer outro tipo de pessoa que não entenda o valor de uma revista assim.Minha satisfação será muito maior.

    ResponderExcluir