domingo, 20 de agosto de 2017

HJBRÁZ

Um terremoto de potência inaudita abala a cidade chilena de Concepción. Zagor e Chico, após escapar por milagre, tentam ajudar a população. Poucas o navio Beagle, do naturalista inglês Charles Darwin, chega ao local. O cientista pretende obter notícias e depoimentos sobre o cataclismo e se encontra com o governador, que está no local avaliando o desastre. Ambos são atacados pelos fanáticos do Frade Tomás, e o Espírito da Machadinha intervém para salvar a vida deles. Mas agora é a dele que está em perigo. _____ Daqui a 15 dias: Zagor Especial 49 - Os despertados. E daqui a 30 dias: a última edição da coleção Zagor Extra com a aventura Zagor Mythos Extra 123 - A floresta de pedra - A hora do destino. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Extra 122 - O dia do juízo

7 comentários:

  1. Mais uma grandiosa edição do Espírito com a Machadinha... Ou seria o Espírito da Machadinha? Fica a dúvida e meu muito obrigado ao grande HJB, guerreiro incansável do mundo dos scans... Sds L

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido amigo. Bem haja!
    javal

    ResponderExcluir
  3. tem como disponiblizar os outros,pois os links estao invalidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. O Mediafire cancelou a conta por isso que os links estão inválidos. Mas nós criamos um blog com todas as edições já postadas aqui no Scanbaú de Zagor de todas as editoras e também de todos os nossos colabores, como Frederico, Fábio, Luis Gouveia, Binho Nunes, John Watson.

      Vc pode acessar o blog pelo seguinte link:

      https://scanbau.wordpress.com

      Se tiver algum link fora do ar, por favor, avise.

      Excluir
    2. opa deu certo, mt obrigado ,parabens pelo belissimo trabalho!!

      Excluir
  4. Valeu por mais esta amigo HJ, uma otima leitura a todos! :)

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado Galera do Scanbau. Parabens a Todos.

    ResponderExcluir