sábado, 21 de outubro de 2017

HJBRÁZ

Prosseguindo a longa viagem, Zagor e Chico chegam a Punta Arenas, o último porto da América do Sul, no Estreito de Magalhães. Ali, o Espírito da Machadinha consegue cruzar com o traidor Dexter Green, o arqueólogo cujos rastros o levaram à extrema fronteira meridional do mundo. Mas quando parece que a caçada vai chegar ao fim, um imprevisto separa de novo os dois adversários: da penitenciária em construção nos arredores do vilarejo, um grupo de criminosos perigosos consegue fugir e toma o Marilena, o navio com que o Rei de Darkwood chegou até lá. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos 160 - Terra do fogo - Nos confins do mundo

14 comentários:

  1. Excelente! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. Mais uma leitura garantida pra um domingo de chuva.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Um salve a todos do blog, valeu por mais esta amigo HJ. Tudo de bom, sempre...

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mais essa postagem, o trabalho continua excelente. só que estou com uma dúvida, a última revista do Zagor que eu baixei foi a de número 149, e agora pulou para a 160, será que perdí esses números, entre 149 e 159?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saga Sul-Americana não chegou ao fim. A conclusão dela ocupou foi publicada em 3 edições da coleção normal de Zagor, da edição Zagor Mythos 160 - Terra do fogo - Nos confins do mundo, até a edição Zagor Mythos 162 - No coração da Antártica, que serão as edições que nós postaremos a seguir para concluirmos esta grande saga de Zagor. Depois voltaremos para a edição 150 que é onde havíamos parado no ano passado.

      Excluir
    2. Perfeito, amigo Clafero. É isso mesmo. E vou tentar fazer mais alguns especiais também. Em breve...

      Excluir
  5. Obrigado pelo o lançamento de mais um Zagor, valeu!

    ResponderExcluir
  6. hjbraz obrigado por sempre compartilhar conosco essas aventuras!! Você sabe se Zagor ainda continua sendo publicado na Italia , mesmo apos a morte do Ferri? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcelo.

      Sim, o grande mestre Ferri se foi mas Zagor continua firme e forte. Este mês está sendo publicada a edição 628 - LA VENDETTA DI SMIRNOFF. Aqui no Brasil está sendo publicada este mês a edição 611 - I_dominatori, ou seja, a edição brasileira está sendo publicada com uma diferença de 17 meses em relação à italiana.

      Quanto às capas, a última feita por Ferri foi a edição 614 - Gli assassini venuti dallo spazio que deve ser publicada daqui a dois meses no Brasil. A partir daí, as capas foram feitas pelo artista Alessandro Piccinelli, que também faz um trabalho de excelente qualidade.

      No final da semana teremos mais uma edição de Zagor. Até...

      Excluir