domingo, 29 de novembro de 2020

Zagor color 04

Bom dia. Pretendo mudar um pouco a maneira de montar os scans, para facilitar e agilizar os trabalhos. também não vamos conseguir manter sempre a periodicidade semanal, pois todos temos nossos compromissos pessoais. Eu uso duas horas diárias para trabalhar os scans, mas as vezes não dá para fazer muita coisa. como sempre eu falo, a equipe é pequena. Então assim; vamos fazer os scans como eles saem na itália. Numeração, número de páginas, capa, e os editoriais e reportagems. fica mais fácil de organizar sem se perder e também dar aquele tempo para as que a editora Mythos esteja publicando, dá para enganar o tempo fazendo umas antigas e ir fechando a coleção original. Talvez colocando uma capa traduzida e uma original. se alguém puder me ajudar me indicando quantas publicações diferentes de Zagor existem na Itália, seria muito útil prá eu ir atrás. Tipo assim, tem MAXIZAGOR,COLORZAGOR ETC... Quantas e quais será que tem? pretendemos explorar todas. Também gostaria da opinião de vocês, o que acham? continua com está ou tentamos fazer isso que pretendo? Tive uma idéia... Vamos fazer uma votação justa e democrática. quem quer mudar comente 1 quem quer continuar como está comente 2 meu voto é 1 e vale 30 pontos, o de vocês conta 1 ponto. KKKKKKKKKKK! Mas falando sério mesmo, deixem sua opinião, é muito importante, podem até argumentar, porque eu ando muito avoado para tomar decisões... e cara ou coroa é inadmissível. abraços.
O SEGREDO DO CORONEL PERRY

40 comentários:

  1. Obrigado por mais esta aventura sensacional! que eu saiba, além das que você mencionou tem também a ZAGOR CLASSIC e se descobrir mais alguma mencionarei em meu próximo comentário. valeu!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos! Obrigado por este belo scan de Zagor! Para mim o que vocês resolverem está bom! A título de cooperação eu voto no número 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio, tenho vários scans para terminar que vc ajudou a fazer... muito obrigado a vc amigo.

      Excluir
  3. Mais uma edição maravilhosa, muito obrigado e voto na opção 1.

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Edições cada vez mais linas, eu voto 1, e muito OBRIGADO, PELO LINDO TRABALHO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho. Eu voto 1.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa gente, falando do lado de cá do grande charco, fechado em casa com a moina nos controlando, coisa de filmes, pensavamos nós! Obrigado, por mais uma maravilha, eu voto sempre na mudança. Quando é para melhor! Coloca aí o nº 1. Um abraço e uma boa semana, para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardino... o LINKMAN, essa mudança vai deixar meus neurônios mais livres e soltos... KKKKKKK!

      Excluir
  7. Primeiramente gostaria de agradecer pela ótima edição, amigos. Sensacional. Se for para ajudar e ficar mais fácil, eu voto 1.
    Sobre as edições de Zagor na Itália, eu vou preparar algo e te envio ou postamos aqui para todos os leitores que tenha curiosidade poderem ver também.

    ResponderExcluir
  8. Caro colega não entendo lhufas gosto das coisas aqui postadas,fico muito agradecido mesmo caso contrario não teria como ler esse mundão de coisas.Não sei como ce faz e não sei como quer fazer.Pelo que entendi o 1 é melhor,to com a maioria e com voce.Obrigado não pare nunca.Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE, EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO PELAS PUBLICAÇOES, QUANTO À FORMA DE FAZER, NADA MAIS JUSTO QUE FAÇAM DA MANEIRA QUE FIQUE MELHOR PRA VOCES ....POIS O TRABALHO QUE FAZEM É PERFEITO, ENTAO QUE SEJA O 1...KKKKK, DEUS OS ABENÇOE...ABRAÇOS...ANDRE FRANCA SP

    ResponderExcluir
  10. Antes de mais nada primeiro meu muito obrigado pelas edições disponibilizadas. Pra mim do jeito que está já é ótimo. Então escolho opção 01.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelo trabalho de vocês! Quanto a votação, faça da forma mais fácil pra vocês!! 1

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Amigos. Havia um Zagor Speciale. Eu voto no estilo classico italiano, sem adaptação. Igualito ao Pai. voto 1.

    ResponderExcluir
  13. Grandiosa edição! Muito bom! Voto 1! E meu muito obrigado pela dedicação a nosso querido personagem!

    ResponderExcluir
  14. Eu voto 1 e quero agradecer o trabalho feito aqui.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por mais esta amigos. Quanto ao que perguntam, façam da maneira que acharem melhor, e mais fácil. Se essa é a que chamam 1, força com a 1. Tanto como me parece, olhando para um site italiano, a Boneli tem a coleção normal que vai no nº. 658, se não estou em erro. Depois tem o Color Zagor, que vocês acabaram de postar o 4, que lá vai no 10, ou pelo menos, esse é o último que está escaneado no site. O Albo Gigante, que vai no 15, o Maxi Zagor no 38, o Zagor Speciale no 32. Creio que essas são as coleções principais, que trazem coisas novas, pois além disso, têm muitas repetições de coisas antigas. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  16. Esqueci as Darkwood Novels, que vocês também estão a fazer, e lá vão no 4, assim como o Cicco que parece ir pelo nº. 28.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Javal.
      Muito obrigado pelas informações, vam ser muito uteis

      Excluir
  17. Obrigado por essa relíquia.Meu voto é 1

    ResponderExcluir
  18. Olá, Pessoal. Voto no 1. E obrigado por disporem do seu tempo para nos presentearem com essas edições maravilhosas do Zagor e do Chico toda semana. (SB)

    ResponderExcluir
  19. Primeiro, agradeço a dedicação e o empenho de vocês com esse trabalho. Vocês são 10! Voto na opção 1.

    ResponderExcluir
  20. Grato por compartilharem esse lindo trabalho. Voto 1.

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito bom, tudo muito bem, porém..., mas... but... POR QUE na página 3 o título da historia não foi traduzido para o português? talvez revisar antes de publicar, mas enfim, desejo sucesso a vocês.

    ResponderExcluir
  22. desculpem, fui induzido ao erro pelo título da edição, o correto é ...POR QUE na página 5 o título da historia não foi traduzido para o português?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU PENSANDO EM NÃO TRADUZIR O TITULO NEM AS CAPAS.

      Excluir
    2. vc, todo sabichão ,já se perdeu num texto pequeno com esse que fez agora. Imagina fazendo um gibi inteiro? Criticar é fácil né?

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. OLá pessoal, alguém já viu essa coleção, parece ser interessante, Zagor Colorido, o título é: Zagor – Col. Histórica em cores (L'espresso) segue o link>>>
    https://eumarduke.blogspot.com/2018/08/zagor-col-historica-em-cores-lespresso.html

    ResponderExcluir
  25. Amigos, muito obrigado por disponibilizar estas maravilhas!!!!
    Peço uma ajuda. As Revistas Zagor, da Mythos de 171 a 175 estão com os links quebrados, tanto no mega quanto no zippy. Poderiam arrumar??? E novamente obrigado pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. O MEGA cancelou a conta. eu irei fazer outra e upar novamente. eu te aviso aqui quando eu tiver arrumado.

      Excluir
    2. Amigo, todos os links das edições de Zagor já foram consertados. Obrigado por avisar.

      Excluir
  26. O trabalho que vocês fazem é maravilhoso, e quanto ao futuro das scans, voto 1 também, já que é mais tranquilo para vcs e eu também acho melhor seguir fielmente como as edições são publicadas na Itália, com as coleções e numeracoes de lá, abraço a todos.

    ResponderExcluir