domingo, 1 de agosto de 2021

Hjbraz

 Blondie foge de maneira audaciosa de um cárcere no coração dos Montes Apalaches. Ela não foge em direção à liberdade, mas em busca de algo que talvez esteja ligado ao seu passado, no Norte, na região em que antigamente atuava uma quadrilha de assaltantes sanguinários que jamais foi presa e que passou a ser chamada de Quadrilha dos Fantasmas. Por coincidência, Zagor e Chico também estão indo ao mesmo lugar, e acabam envolvidos numa trama que pode revelar a história de vida da bela fora da lei. Boa leitura a todos. 

                                           

Zagor Especial 67 - A Volta de Blondie

19 comentários:

  1. Domingão de frio com um Zagor Especial pra ler. Obrigado amigos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela postagem! mas vc sabe informar quando esta personagem apareceu pela primeira vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi publicada pela Mythos em novembro de 2019.

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção.... mas vc tem o numero da revista?

      Excluir
    3. Nossa, amigo Calvin. Eu devia estar dormindo qd te respondi, me desculpe.

      A Blondie apareceu pela primeira vez na edição Zagor Record 59 - Ameaça Loura e a última aparição dela foi em DARKWOOD NOVELS 004-ALVO HUMANO.

      Excluir
  3. Muito obrigado por mais essa excelente edição especial do ZAGOR. Show.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigos, gostaria de saber por que o edezekiel parou com as postagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo Antonio. A tradução é um processo muito lento e trabalhoso. Mas muito mesmo. vc precisa digitar todo o texto, traduzir e colocar o texto nos balões. Eu não perguntei para ele se ele ainda está tendo ajuda. Mas pode ser que ele esteja trabalhando muito. mas vamos aguardar. e ele me disse que a primeira edição de "Histórias perdidas" está quase pronta. vai ser uma super aventura com 272 páginas.

      Excluir
    2. Boa noite amigos.
      Antônio, estou com o chico 21 pronto para postar prá hoje ou amanhã, e andei meio ocupado por estes dias. estou ajudando um pouco aqui e alí com os scans, graças a vc tenho bastante coisa digitada para traduzir, pelo que sou muito grato...
      o frio que fez aqui neste inverno não me deixa sair debaixo das cobertas. hehehe. e tem umas hqs que é melhor esperar se a mythos vai postar ainda. tudo somado estou ajudando a fazer algumas mais antigas por enquanto.

      Excluir
  5. Mais um excelente trabalho, parabéns meus amigos! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Se duvida, um excelente post. Valeuuuu..

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelo excelente trabalho, Pessoal!!! (SB)

    ResponderExcluir
  8. Caraaasss não tenho palavras para agradecer, esse gibi foi simplesmente magnífico, inesquecível e com certeza daria um filmaço se fosse feito com a mesma maestria dos quadrinhos, to muito feliz, não parei ate não ver o fim kkkkkk...parabéns a vcs todos pelo carinho dedicado a cada página, uma pergunta, Como não se apaixonar por essa loira???? Ela é demaissss. Teriam mais histórias com ela? virei quase fã haha, se houver por favor me falem, abração.


    ResponderExcluir