sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Zagor Color

Zagor, Chico e seu amigo caçador Doc Lester investigam o destino de um esquadrão de soldados perdidos nas montanhas durante uma nevasca. Os três amigos descobrem os cadáveres dos soldados parcialmente devorados por lobos, mas o Espírito da Machadinha percebe a presença, na área, de um ser monstruoso responsável por outras mortes trágicas. Os índios de uma aldeia próxima, onde Zagor e seus companheiros estão hospedados, chamam a criatura de "Witiko", nome que dão a um misterioso demônio de suas lendas... Boa leitura a todos.

Zagor Color 10 - Witiko!         download

11 comentários:

  1. Obrigado por mais essa, começamos bem o ano!!

    ResponderExcluir
  2. Postou tarde hj amigo. Já estava ansioso kkkk Brincadeira a parte Muito obrigado por mais essa edição Parece ser muito boa. Adoro as edições com lendas indígenas

    ResponderExcluir
  3. Blog muito da hora!!! valeu por compartilhar! viva o Zagor, viva o Chico!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado irmão por mais esta edição. Essas histórias de Zagor color são boas demais.
    Tenho uma pergunta de qual site italiano você baixa essas edições, ou você compra elas em italiano e traduz para o português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. O site de onde eu baixo as edições no original em italiano é o Overday ( https://overday.info/e-books/fumetti/ ). Daí, eu traduzo e posto aqui para os fãs de Zagor como eu.

      Excluir
  5. Excelente!!! Valeu demais

    ResponderExcluir
  6. Fui ler e pág. 3 é uma IMENSA página em branco. Depois segue normal, aparentemente. Tá certo? É assim mesmo ou o meu que tá diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. É isso mesmo. qd a edição já foi publicada no Brasil, nesta página tem a capa. Qd não foi, tem aquela mensagem dizendo que ela ainda não foi publicada.

      Excluir
  7. Obrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)

    ResponderExcluir