Quem é a bela jovem de cabelos ruivos que perturba a tranquilidade de Pleasant Point? Por que o pacato estalajadeiro Peabody deixa seu posto comercial para se aventurar pelo rio? Para onde foi Chuck Sylvester, o garimpeiro mais azarado da Fronteira? Enquanto o sangue inocente volta a correr em Darkwood, o Espírito com a Machadinha não hesita em perseguir as respostas até o reluzente barco de espetáculos “Paradise”, um grande barco a vapor que transporta mercadorias e passageiros pelas correntes do Ohio… Boa leitura a todos.
Zagor Mais 18 - O Barco no Ohio download
E aqui estão mais 15 edições da coleção definitiva em cores feita por um amigo a quem agradeço muito.
Link da pasta MEGA Google Drive
Aqui está o restante da coleção de Martin Mystère:
Link da pasta MEGA Google Drive
Estava faltando essa edição publicada pela Mythos. Agradeço ao amigo Nillfrank pela edição:
Zagor Especial Colorido Mythos 1 - A origem de Zagor MEGA Google DriveDylan Dog
Quando eu fiz as 30 melhores
histórias de Dylan Dog, eu disse que tinham algumas histórias que eu gostaria
de colocar, mas que ainda não havia feito. Agora eu fiz e a lista está
atualizada do jeito que eu gostaria que fosse.
Amigos, já tem 13 anos que eu estou aqui no Scanbaú. Agora chegou a hora de dar uma parada. Eu coloquei o restante da história de Tex e de Zagor no final da edição. Já tinha preparado edições para vários meses. Estou mexendo com a publicação de Zagor de forma impressa. Foram 200 leitores por um ano e agora, aumentou para 220-230 por mês. E estou muito contente com a coleção. Já consegui comprar outra coleção e pretendo comprar e publicar mais no futuro. Muitos leitores que compram divulgam a coleção nos grupos, postam as capas, os vídeos, e me ajudam muito. Agradeço imensamente a todos eles. Já tinham me avisado no início do ano passado que eu deveria parar com as publicações, uma vez que eu havia passado a mexer com publicações impressas. Eu não vi problema e continuei, pois é algo que eu gosto demais! Deu muito trabalho, mas consegui manter as duas atividades. Agora, algumas pessoas estão vendendo a coleção “histórias perdidas” no formato digital em grupos de whatsapp, Facebook, etc. E isso pode dar problemas sérios para mim. Não vou nem explicar em detalhes como isso pode me prejudicar, mas é um fato. De modo que eu preciso parar de mexer com o blog agora. Foi uma imensa alegria e uma honra para mim poder fazer todas as edições de um personagem que eu gosto tanto. Sempre fiz todo o trabalho para mim e fiquei muito feliz por ter encontrado tantos leitores que também gostam de Zagor como eu. Por favor, baixem as edições até o dia 30 pois irei apagar a postagem. Nunca sabemos o que o futuro nos reserva, mas hoje é isso que eu preciso fazer. Agradeço imensamente por todos os comentários, participação e apoio durante todo esse tempo. Foi um prazer e uma honra! Vamos torcer para o amigo Edezekiel prossiga. E não temam: assim como diz o título da edição 19 que eu estou fazendo hoje, “Zagor é imortal”!




Muito obrigado amigo Helder, por tudo o que tem feito, e a perfeição com que sempre o fez. Umas Festas felizes para si, que bem as merece, e a certeza de que nos iremos encontrando, virtualmente, por aí. Um grande abraço.
ResponderExcluir