BLOG DEDICADO A DIVULGAR AS AVENTURAS DE ZAGOR E SEU FIEL AMIGO CHICO. ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO TAMBÉM ALGUNS SCANS ANTIGOS DE OUTROS PERSONAGENS E GÊNEROS. SE VOCÊ GOSTOU DOS SCANS, COMPRE UM EXEMPLAR DE ZAGOR NAS BANCAS. AS AVENTURAS ESTÃO CADA VEZ MELHORES. Canal no Telegram: https://t.me/zagorscanbau
sexta-feira, 15 de maio de 2015
HJBRÁZ
Zagor Mythos 131 - Os lobos do rio - A companhia madeireira Atlantic Timber obteve a concessão para derrubar uma vasta área de floresta, cortada por rios que permitem o transporte dos troncos. A companhia firmou um acordo com a tribo indígena da região, comprometendo-se a não ultrapassar os limites combinados. Os peles-vermelhas, entretanto, atacam repetidamente os lenhadores, afirmando que estes estão cortando árvores fora da zona permitida. Rosemberg, chefe da Atlantic Timber, alegando sofrer ataques injustificados, contrata um grupo de mercenários, os Lobos do Rio, sob as ordens do capitão Ford, com o propósito de proteger os trabalhadores. Zagor, decidido a resolver o caso, sobe a bordo de um barco da companhia para alcançar o estaleiro dos lenhadores. Zagor Mythos Extra 96 - Massai Killer, o cruel - O comandante do Forte Overset concede a Zagor três dias para entrar na região de Green Spot, a Mancha Verde, para tentar negociar a rendição pacífica de ex-escravos fugidos de plantações do Sul que são acusados de atacar caravanas e fazendas e de praticar o canibalismo. Para conseguir conversar com os fugitivos, o Espírito da Machadinha deve driblar a teimosia do caçador racista Jordan e enfrentar Massai Killer, o feroz líder dos africanos. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 131 - Os lobos do rio
Zagor Mythos Extra 96 - Massai Killer, o cruel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ótimo trabalho. obrigado.
ResponderExcluirP.S. consegui comentar antes do Bernardino...hehehehe
Obrigado amigo. Bom fim de semana!
ResponderExcluirOlá amigo Thiago.
ExcluirQuando tento acessar o seu blog dá a mensagem que o blog foi removido. É isso mesmo? Uma pena pq as edições da Record em cores estavam ótimas.
Quanto às edições da Record que vc não possui, eu estou fazendo a restauração pq algumas estavam com páginas duplas. Vou ver se semana que vem a gente posta aqui, caso tenha mais algum leitor do blog que também não as possuam ainda até o amigo Frederico completar a coleção.
A todos os outros amigos, muito obrigado pela participação no blog.
Opa, tomara que venham mais edições da Record. A coleção está quase completa! Falta pouco!
ExcluirPois é amigo. A coleção da Record não pode ficar incompleta de jeito nenhum. Ela é essencial para os fãs de Zagor. Como vc disse, falta muito pouco. Semana que vem nós iremos postar as edições 57, 61, 62 e 63.
ExcluirValeu,Muito Obrigado.!.
ResponderExcluirOlá HJBraz,
ResponderExcluirMuito bom meu amigo, já estava sentindo falta das aventuras do Espírito com a Machadinha.
Valeu, bom final de semana
Sabino
Muito obrigado amigo HJBraz. Um abraço.
ResponderExcluirjaval
Muito obrigado irmão HJB, É sempre com enorme alegria que recebo seus postes. Abraços e bom fim de semana.
ResponderExcluirPs Nem sempre posso ser o 1º, depende sempre da hora da postagem,eh,eh,eh...
O blogue não é o mesmo sem as postagens do HJ.
ResponderExcluirValeeeeeeeeu !
Demais! Grato!
ResponderExcluirEita...já estava com saudades das histórias do melhor: ZAGOR!
ResponderExcluirAbraços.
Clédson =)
Obrigado amigo, já estava a semanas sem ler Zagor novamente. Abraço
ResponderExcluirÔpa!!! Valeu HJBRÁZ!!! Abração!!!
ResponderExcluir