sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Dylan Dog

Você que é fã de Dylan Dog pode se preparar... nos próximos meses você terá acesso a todas as edições que faltam de todas as coleções!! Para quem ainda não é fã, também é uma oportunidade única, pois poderá ler todas as coleções completas em ordem desde o início da publicação do personagem aqui no Brasil pela Record em agosto de 1991. E é justamente pela coleção da Record que eu começarei as postagens.

A coleção da Record teve 11 edições e dois especiais.

Tem uma edição nº 1 de Dylan Dog Record 01 - O despertar dos Mortos Vivos na internet, mas não é a edição original nem tem as páginas da editora. Ou seja, recomendo que delete e baixe a edição que eu fiz e que estou postando aqui hoje que é a original e em altíssima resolução. Além dessa primeira edição eram inéditas até agora as seguintes edições:

Dylan Dog Record 01 - O despertar dos Mortos Vivos

Dylan Dog Record 03 - As Noites da Lua Cheia

Dylan Dog Record 04 - O fantasma de Anna Never

Dylan Dog Record 06 - A beleza do demônio

Dylan Dog Record 07 - A zona do crepúsculo

De qualquer maneira estou postando a coleção completa. Agradeço muito a quem fez as outras edições décadas atrás. O pesadelo está só começando! Boa leitura a todos.


Link de todas as edições de todas as editoras de Dylan Dog:         download       Google Drive

19 comentários:

  1. Sou muito grato a tudo que postou mas sendo sincero não me agrada o novo rumo que esse blog está tomando. Cada vez menos postagens do Zagor para dar preferência a outros personagens. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Raggi. Eu hoje enrolei. estava ocupado arrumando algo da editora. Mês que vem eu começo a publicar Zagor. É muito trabalho. Mas está tudo do jeito que eu gostaria. Tomara que dê certo. Logo eu publico algo aqui dando detalhes.
      Como vc sabe, eu já postei tudo que eu tinha de Zagor. Para não ficar sem postagem nenhuma entre Zagor Mais, que sai na semana que vem, e o Nova Série, eu irei postar Dylan Dog que eu gosto muito e, quem sabe, possa fazer novos fãs. O Nova Série só tem mais duas edições. E as coleções de Dylan Dog tb publicarei em poucas semanas. Depois vai ficar sendo apenas uma publicação mensal do Zagor Mais. Infelizmente, é a realidade. Mas nos últimos três anos eu postei milhares de edições. Se eu tivesse postado uma ou duas por semana duraria décadas mas não era essa a intenção. Bom que dá para ler e reler à vontade.

      Excluir
    2. Não quis parecer mal agradecido. Repito, agradeço por tudo que postou do Zagor. Só que infelizmente as postagens do Zagor estão diminuindo. Mas entendo sua situação. Mais uma vez muito obrigado e quem sabe futuramente vc possa postar Zagor mensal inédito

      Excluir
  2. Já eu tenho outra opinião, entendo que o Blog é exclusivo para Zagor, mas nada impede de se incluir outros personagens, até pq as hqs do Dylan Dog são muito boas e eu quero parabenizar aos do blog que estão postando essas outras opções, já que as revistas de Zagor já não tem tanto material mais disponível, a não ser a repetição dos que já foram postados aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Uostom, sim, eu já expliquei tudo na resposta acima mas fico feliz de ver que Dylan Dog poderá encontrar novos leitores com todas as coleções completas. É um personagem fabuloso, com histórias incríveis. Das inéditas de Zagor, vamos aguardar como vai ser com a editora. Se irão publicar ou não. Eu irei publicar as histórias perdidas a partir do mês que vem. se der certo, tenho toda a intenção do mundo em publicar mais coleções.

      Excluir
    2. Respeito sua opinião amigo. Mas tem sim muitas edições inéditas do Zagor para serem publicadas. Principalmente Zagor mensal. Mas devido a entraves de direitos autorais o blog ainda não pode posta-las. Me corrija se eu estiver errado hjbraz.

      Excluir
    3. Olá, amigos. Sim, alguém pode ter os direitos a partir da edição 671 e não tem como postar. Vamos aguardar. Vamos concluir Zagor Nova Série, Zagor Mais continua saindo uma por mês, ou seja, são 500 páginas mensais. Nunca tivemos tão poucas edições inéditas de Zagor no Brasil. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

      Excluir
  3. Muito obrigado amigo Helder. Quando se criam hábitos aos "clientes", eles até reclamam do que lhes dão de mão beijada. É como o cão que não conhece o dono, às tantas morde a mão de quem o alimenta. Além do mais, o blog nunca foi exclusivo do Zagor. Isso aconteceu, principalmente, a partir da altura em que o meu caro amigo tomou conta dele. Lembro-me do tempo em que o Edezequiel punha os scans que lhe apetecia pôr, e era quando punha algum... Preocupe-se com o seu projecto, que ele dê certo e, pelo menos, não o faça perder algum do que por lá vai empatar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lesse com atenção minha mensagem veria que não estou reclamando. Acho que tenho direito de dar a minha opinião como frequentador do blog. Deveria aprender a respeitar a opinião alheia e muito menos usar uma comparação tão mau educada e infeliz como a que vc fez. Acredito que o Helder goste de opiniões e sugestões para as postagens do blog. Afinal o blog é pra todos. Opiniões contrárias devem ser discutidas e debatidas com respeito e educação. Caso contrário vira censura.

      Excluir
    2. Olá, amigos, eu sempre aprecio todos os comentários, seja elogios ou críticas. Faz parte da vida. Infelizmente, o ritmo que eu vinha mantendo nos últimos três anos vai ser quebrado mas não tem o que ser feito. No Mês que vem eu irei lançar a revista de Zagor e, se der certo, teremos mais coleções. Mas não tenho ideia se vai dar certo ou não. Na postagem de Zagor Mais na semana que vem eu devo dar mais detalhes. Boa noite a todos.

      Excluir
  4. YABADABADU... SHOW.... Sou fã do Dylan Dog e saber que teremos tudo desse personagem aqui vai ser ótimo.... Muito obrigado... Agora um pedido: Quando terminar as histórias desse personagem, publiquem Mister NO ou Martyn Mystére pois este último tem coisa demais publicada na Itália. SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Adenildo. Mister No eu não irei publicar. Eu já li mas não me atraiu. Vc com certeza deve conhecer o fabuloso blog https://emporiobonelli.blogspot.com lá tem e eles lançam. Agora, Martin Mystère (que eles tb lançam) pode aparecer por aqui sim. É uma revista incrível que eu gosto muito.

      Excluir
  5. Boa noite Helder, muito obrigado por nos blindar com excelentes postagens, essas novas postagens são bem-vindas!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigos, na coleção definitiva a cores do Zagor, estão faltando varias edições elas não vão ser mais postadas por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Odgmar. Tem mais uma já feita, a edição Zagor em cores 431 - O retorno de Kandrax. Logo eu postarei ela aqui. Ela foi feita por um amigo. Não sei se ele irá fazer mais. Todas as edições da edição Zagor em cores 345 - O explorador desaparecido para frente foram feitas por ele. Sim, eu pretendo fazer mais. No momento eu vou focar na publicação de Zagor e isso está tomando muito meu tempo. Mas com o tempo eu posso tentar fazer uma ou duas por mês. Vamos ver como vai ser. Um dia nós teremos essa coleção completa.

      Excluir
    2. obrigado meu amigo sou jornaleiro a 41 anos dentro de uma banca de revista aqui em Goiãnia, tomara que o seu Zagar seja distribuido por aqui....e mais uma vez parabens pela iniciativa ....estou torcendo para que de certo....e obrigado pelos Dylan Dog... Amo demais

      Excluir
  7. O número 1 na verdade é: O desapertar dos mortos vivos. Quer dizer que vai ser publicado as da Record e da Mythos? No caso da Mythos são três séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Iran. Muito obrigado pela correção. Esses dias eu tenho estado muito mais ocupado e isso pode ocasionar erros. Já corrigi as coleções para download tanto no Mega quanto no Google Drive.
      Não, não serão somente essas duas. Vai ser absolutamente tudo que já foi publicado de todas as editoras. A da Mythos que está ativa vai ser postada somente até 2 anos atrás. Continue acompanhando a cada 15 dias que vc vai ver.

      Excluir
  8. Olá amigo quando puder postar mais Zagor em cores definitiva e show se puder uma começar Tex em cores parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir