BLOG DEDICADO A DIVULGAR AS AVENTURAS DE ZAGOR E SEU FIEL AMIGO CHICO. ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO TAMBÉM ALGUNS SCANS ANTIGOS DE OUTROS PERSONAGENS E GÊNEROS. SE VOCÊ GOSTOU DOS SCANS, COMPRE UM EXEMPLAR DE ZAGOR NAS BANCAS. AS AVENTURAS ESTÃO CADA VEZ MELHORES. Canal no Telegram: https://t.me/zagorscanbau
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
HJBRAZ
Dexter Green e os homens que o acompanham, entre os quais o agente Lambert, enviado de Elsewhere, finalmente encontram uma antiquíssima cidade do império da Atlântida. Graças à Chave do Conhecimento, eles conseguem acessar os antigos laboratórios de uma base científica. Quando o Espírito da Machadinha finalmente alcança Green, não há tempo para o acerto de contas: ambos devem enfrentar um perigo inesperado, pois entre as ruínas antediluvianas se aninha uma ameaça que pode se propagar pelo mundo e exterminar toda a humanidade. O seu nome é Shayogan! -------...................>>>>>> Amigos, com esta edição tem fim a maior saga da história de Zagor com mais de 30 edições. Agora então iremos retomar a publicação da revista normal de Zagor a partir de onde havíamos parado, ou seja, postaremos no próximo mês, a edição Zagor Mythos 150 - Mistério intrincado. A partir do final do próximo mês, postaremos da edição 150 até a 159. Já postamos da 160 até a 162 e depois continuaremos da 163 em diante. No próximo ano também teremos mais especiais. Desejamos a todos os leitores do Scanbaú um feliz ano novo, um ótimo 2018, com muita saúde e muita paz.
Zagor Mythos 162 - No coração da Antártica - A chave do conhecimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado amigo. Bom Natal! Abraço!
ResponderExcluirjaval
Obrigado amigos um bom Natal para todos, abraços!
ResponderExcluirBertnardino
Muito obrigado por mais essa saga concluída e meus sinceros desejos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os amigos do blog.
ResponderExcluirObrigado a Todos do Scanbau. Feliz Ano Novo a Todos os Fans da Bonelli.
ResponderExcluirUm salve a todos amigos do blog, e um salve especial pro nosso grande amigo colaborador HJ. Que em 2018 nós possamos nos encontrar aqui mais uma vez.
ResponderExcluir