Zagor e Chico encontram um menino que parece ter perdido a memória. Aparentemente, ele foi abandonado pelos pais na floresta, adotado por uma tribo de índios e, mais tarde, libertado. Então, uma série de acontecimentos inquietantes levam a contínuos ataques cometidos por pessoas insuspeitáveis, das quais jamais se esperaria uma ameaça. Qual é o segredo de Christopher? O que esconde o seu misterioso passado? Os irmãos Bryan e Kevin foram criados pelo tio Jacob porque, anos antes, cinco caçadores de recompensa assassinaram os pais dos jovens e o filho de Jacob, que era o verdadeiro alvo dos matadores. Agora, os irmãos querem vingança, e Zagor, ajudado por Jacob, tenta deter a mão vingativa dos rapazes. Mas os dois irmãos insistem e não largam as presas, envolvidos em uma espiral de ódio sem fim. Boa leitura a todos.
Opa,valeu Helder, muito obrigado
ResponderExcluirSensacional, essa edição. Show e muito agradecido.
ResponderExcluirMuito obrigado! Leitura garantida pro fim de semana!
ResponderExcluirNada como entrar no site e achar uma nova edição de Zagor ainda mais no fim de semana Valeu amigos.
ResponderExcluirObrigado meu grande amigo, fiquei feliz por ver que te preocupavas com uma besta como eu, mas férias... São férias!
ResponderExcluirValeu por mais uma postagem. Deus lhe dê saúde para continuarem com esse trabalho magnífico que possibilita aos fãs leituras agradáveis de Zagor. Obrigado!!! (SB)
ResponderExcluirValeu por mais esta aventura... que venham outras...
ResponderExcluirOba. Zagor Inedito. Obrigado .
ResponderExcluirObrigado amigos.
ResponderExcluirTop demais..obg por mais essa edição!!
ResponderExcluirObrigado por mais essa edição.
ResponderExcluirZagor é sem dúvida a melhor revista que já li! E olha que já há quase 40 anos que sou fã, e acompanho, acredito que li todas as histórias desse personagem fabuloso! Por favor amigos, companheiros, continuem a publicar para que nós leitores vidrados no herói da machadinha continuemos apreciando essa obra de arte! Vida longa a Zagor! E a vocês também amigos! Abraços.
ResponderExcluir