terça-feira, 1 de junho de 2021

Hjbraz

 O Espírito da Machadinha retorna ao inacessível refúgio do Duque Smirnoff, em terras canadenses, mas entre as ruínas da fortaleza que dominava o território ele encontra o corpo do déspota russo. Anos depois, um velho amigo de Zagor vai até Darkwood para avisá-lo de que, na verdade, Smirnoff ainda está vivo e pretende fazer estourar uma guerra entre os impérios britânico e russo. Para impedir, Zagor obtém a ajuda de alguns amigos com experiência no jogo de enganos da espionagem internacional. Mas o tempo para evitar o pior é escasso. Uma superaventura inédita de 284 páginas para delírio dos fãs do Rei de Darkwood.

Zagor Especial 66 - A VINGANÇA DE SMIRNOFF

25 comentários:

  1. Muito obrigado, estava ansioso pra ler essa aventura fantástica. Show 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais essa edição Desistiram de postarem a histórias ineditas no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Não, fique tranquilo. Iremos postar sim. É que é um serviço bem demorado. Mas iremos postar.

      Excluir
  3. BOA TARDE, OBRIGADO PELA POSTAGEM, PARABENS PELO TRABALHO E ESMERO DE TODOS VOCES. MINHA FILHA ESTA COM COVID, EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS AQUI EM CASA COM ELA, SUAS POSTAGENS AJUDAM E COMO A NOS DISTRAIR, GRATO, SE PROTEJAM E DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Andre. Que a sua filha se recupere o mais breve possível dessa doença terrível. Saúde para todos aí..

      Excluir
    2. Torço para a recuperaçao da sua filha e que Deus proteja vcs.Amém.

      Excluir
  4. Pq os arquivos estão muito grandes? Em média um arquivo desses vcs postavam com 50mb, esses últimos vcs colocaram acima dos 200mb. Falo isso por questão de espaço já que arquivo eles em HDS externos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Uostom. O tamanho da edição varia com a quantidade de páginas e também com a resolução. Essa tem 284 páginas. Mas depois eu vou ver se consigo diminuir o tamanho e te envio o link por aqui.

      Excluir
  5. Valeu muito obrigado!! Belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Grande Hélder, um grande obrigado e o abraço de sempre

    ResponderExcluir
  7. HJBraz vc conseguiria os números da Vecchi 43, 44 e 45, sobre os Vikings na versão em cores italianos para que possamos traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo JB, já baixei, vou limpar os balões e envio para o amigo Edezekiel. A história é sensacional. Todos irão gostar de ler as edições em cores.

      Excluir
    2. Amigo HJBraz, preciso digitar os textos delas?

      Excluir
    3. Tranquilo, amigo JB. Vou te enviar as 3 edições já montadas. Uma com o original em italiano e a outra com os balões em brancos. Até o final de semana eu acho que termino.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hjbraz, não precisa ter esse trabalho de diminuir a resolução e me mandar, pois só questionei só para saber o motivo o qual vc já falou. Realmente a qualidade do scan com o arquivo maior fica excepcional, a nitidez é de brilhar nos olhos e a leitura fica muito prazerosa, a gente começa e no quer parar, é como se estivesse com a HQ física nas mãos rsrsrs. Que vcs continuem com esse belo trabalho e parabéns a todos do blog por proporcionar esse entretenimento para nós leitores. Saúde e vida longa para todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sempre a falta do cheiro do papel, mas para nós deste lado do lago é a única forma...

      Excluir
  10. Scan sensacional, parabéns pelo trabalho gurizada.

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Pessoal!!! Vocês são D+!!! (SB)

    ResponderExcluir