sexta-feira, 17 de junho de 2022

Conan, o Bárbaro

 Conan e Olivia escapam para uma ilha remota, tentando fugir de seus opressores. Mas ao se refugiarem dentro de um templo antigo, evitando os perigos que espreitam na selva próxima, eles podem ter despertado um mal antigo que a humanidade ainda não compreendeu. Eles encontrarão uma maneira de escapar antes de serem vencidos por ameaças internas e externas? Boa leitura a todos.

Conan, o Cimério - Sombras de ferro na lua 2

8 comentários:

  1. Olá amigos. Esta semana meu blog Gibis do Luizzin foi removido do Blogger devido as denúncias feitas pelo rato vampiro marduke, alma sebosa maligna sem escrúpulos. Já esperava por essa patifaria já há algum tempo devido a nossa guerra particular. Aos amigos que sempre me acompanharam ao longo desses anos, aviso que estou pensando em continuar em outra plataforma, sem ser o blogger, talvez o Telegram ou WorldPress, estou pensando ainda. Quem quiser trocar uma ideia ou quiser dar uma dica de qual plataforma eu usar mande um comentário em https://odysee.com/@quadrinhosdahora:5/Tex-001---o-totem-misterioso:b
    Termino esse comentário com a frase do filme O Conde de Monte Cristo: "Deus me fará justiça".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Luizzin, sinto muito pelo ocorrido. Eu tentei acessar o seu blog ontem e vi que ele estava fora do ar. Quando vc tiver um novo local, por favor, nos informe aqui. Daqui a duas semanas eu irei postar a maior coleção de Zagor já feita. Algo que deu muito trabalho mas que ficou do jeito que eu queria. Quero muito saber o que vc vai achar dela. Força!!

      Excluir
    2. Viva Luizzin. Já tinha reparado no desaparecimento. De canalhas há tudo de mal a esperar. Siga em frente. O Telegram parece ser uma boa base de refúgio. Há por lá muitos amigos com coisa boa. Você decidirá. Um abraço.

      Excluir
  2. Ansioso por essa coleção!!! E desejo tudo de bom pra vc Luizzin que sempre contribuiu com os amantes dos quadrinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Helder. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, amigos vcs pretendem completar a coleção da Vecch em cores? Grato pelo trabalho e dedicação dr vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu gostaria muito que isso acontecesse. Eu apenas limpava os balões. quem fazia eram os amigos Edezekiel e o JB. Faz tempo que não tenho notícias deles. Vou entrar em contato.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir