sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Zagor – as histórias perdidas

 A cada trinta anos, em Tampa Town, uma criança recém-nascida é sequestrada. E desta vez foi o filho de Dick Hammer, amigo de Zagor. Para resolver o mistério, o Rei de Darkwood chega a uma ilha envolta em névoa conhecida como a Ilha dos Trinta Caixões. A história inédita começa na página 42.

Zagor 152 - Missão cumprida  download

 Amigos, a partir de hoje estaremos postando somente as histórias perdidas e até a última edição. Aquelas 52 edições que não foram publicadas por nenhuma editora. Nós iríamos postar em uma coleção com as histórias completas, mas isso foi antes da coleção definitiva de Zagor. Agora, nós iremos postar as edições do modo normal, ou seja, não vai ter mais nenhuma edição da coleção histórias perdidas. Eram 55 edições e, na edição 1, foram lançadas 3 edições. Então restaram apenas 52. Tem apenas duas histórias desenhadas pelo saudoso mestre Ferri. A maioria das edições foi desenhada por Donatelli. As edições serão publicadas de maneira sequencial, ou seja, começaremos com a 152 e a última será a 297. Só irei pular, por enquanto, da edição 161 a 165 que é a mais longa história inédita de Zagor, que seria a edição 2 da coleção e que está sendo feita pelo amigo Edezekiel. Assim que ele terminar eu posto. Mas, de resto, será tudo na ordem. Essa coleção estará completa até o ano que vem. Está sendo uma grande diversão fazer essas aventuras inéditas e não tenho a menor dúvida de que todos irão gostar quando estiverem com todas as aventuras de Zagor à disposição para ler e reler quando quiserem, na ordem em que foram lançadas e sem nenhuma lacuna. Boa leitura a todos.

11 comentários:

  1. Sensacional, grande novidade, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido querido amigo. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo!!! Vc tem o meu respeito e consideração!!! Quando uma pessoa aborda assuntos de política em um blog de quadrinhos que não tem nada a ver!!! Tem que saber que não são todos que compartilha da mesma opinião,e fanatismo políticos!!!E não são todos brasileiros que fingem de cegos e não vêm o pandemônio que se tornou o Brasil no ramo da política!!! Querem te obrigar a votar no mito consagrado!!! Cada um faz o que quer!!! Nem por isso será melhor ou pior do que ninguém!!!

      Excluir
  3. Uau ótima novidade meus amigos di scanbaú estava mesmo aguardando por essas histórias inéditas do nosso querido zagor, quero confessar aqui uma coisa para vcs, eu sempre fui muito fã das revistas do tex e sempre quis ler o zagor também mas sempre recuava por saber que as histórias do Espírito da machadinha não estavam em ordem cronológica como haviam saído na Itália, mas com o lançamento de vcs da coleção definitiva das histórias do zagor eu estou lendo agora todas essas incríveis histórias do herói de darkhood e estou maravilhado com cada uma delas, não tenho palavras pra agradecer a todos vcs que fazem parte do scanbaú, só posso pedir a Deus que abençoe muito a vida de cada um por esse magnífico presente, um forte abraço a todos vcs amigos e leitores do incrível za-gor-te-nay Deus abençoe todos vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Ronaldo. Ao contrário de Tex, Zagor teve diversas interrupções aqui no Brasil. Mas o importante é que, de alguma maneira, sempre foi publicado. Ainda bem. Agora pudemos juntar todas as histórias e fazer as que faltam. Acho que em uns 8 meses, a coleção estará completa. Que bom que vc gostou da coleção e está lendo. Seja bem-vindo!

      Excluir
    2. Parabéns pelo blog e obrigado pelas boas vindas amigo!

      Excluir
  4. Estou esperando a edição das histórias perdidas que o Edezekiel está fazendo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por todo empenho e dedicação em nos proporcionar esta magnífica coleção!!! (SB)

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa. Agora vamos ter todas as histórias de Zagor com certeza.

    ResponderExcluir