sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Zagor – as histórias perdidas

 Zagor descobre que o único responsável pela matança dos índios é Harakam, um indivíduo poderoso que esconde um segredo horrível. Tsantsas: este é o nome das cabeças que os índios jivaros da Amazônia costumam reduzir em troféus macabros. E Harakam realmente usa dois Jivaros para transformar as cabeças dos índios de Darkwood em tsantsas, descontando, dessa maneira horrível, sua raiva contra os índios por terem matado sua família anos atrás! Boa leitura a todos.

              

Zagor 193 - Zagor, o imortal   download

Zagor 194 - O crânio de fogo   download

15 comentários:

  1. Mais uma maravilhosa edição, obrigado amigos

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansioso toda sexta por novas edições de Zagor.Muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo por estas incríveis postagens; estão cada dia melhores.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo HJBRÁZ! Gostaria de saber se mais pra frente vocês vão digitalizar e postar as edições de Zagor Nova Série. Ou as histórias que são publicadas nelas vão sair nas edições da coleção definitiva? Um bom sábado e forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo George. Todas as edições do Nova Série já estão digitalizadas e serão postadas bimestralmente a partir de janeiro que é quando elas completam dois anos do lançamento. E as histórias delas serão publicadas na definitiva também..

      Excluir
    2. Ah sim, entendi. Só por curiosidade: esse prazo de 2 anos para disponibilização após o lançamento é exigência da editora?

      Excluir
    3. Sim, eu creio que sim. eu sigo o que o amigo Gilnei faz no blog do Tex.

      Excluir
    4. Amigo HJBRÁZ, você saberia me dizer se existe algum blog que, semelhante ao trabalho que é feito aqui no Scanbau com Zagor, disponibilize todas as edições de Tex publicadas no Brasil digitalizadas?

      Excluir
    5. Olá, amigo. Sim, o Sou fã do Tex ( http://soufadotex.blogspot.com ). Lá, vc encontra absolutamente quase todas as edições de Tex já publicadas aqui no Brasil. 601 edições da coleção principal, Gigante, cores, ouro, histórica, especiais, enfim, tudo de Tex.
      Só que lá, os links não estão disponíveis diretamente como aqui. vc precisa enviar um email para um dos dois administradore do blog: Gilnei ( gilneinascente@hotmail.com ) ou Almir ( almirjn@gmail.com
      ). eles irão te enviar um convite por email para que vc tenha acesso na outra parte do blog onde ficam os links.

      Excluir
    6. Muito obrigado pela informação, meu amigo! Vou entrar em contato com eles então. Um forte abraço, valeu!

      Excluir
  5. Obrigado por mais essas duas pessoal, sensacional vcs são demais!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por estas duas postagens. Vocês são D+, Pessoal!!! (SB)

    ResponderExcluir