sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Zagor – as histórias perdidas

 Injustamente acusados de terem realizado um assalto, uma companhia de atores errantes foge para a misteriosa "Terra-da-qual-não-se-retorna": em sua carroça está também Chico, dormindo! Zagor faz parte do bando que os caça, mas não acredita na culpa dos acrobatas. No entanto, perseguidos e perseguidos cruzarão uma terra amaldiçoada, povoada por monstros! Boa leitura a todos.


Zagor 242 - O pântano do horror   download

21 comentários:

  1. Bom dia. Nunca me canso de agradecer pelas postagens. Obrigado.Aquela História perdida com mais de 300 páginas ainda será publicada ou entrerá nas postagens normais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Vamos já postar na coleção normal. é a história inédita mais longa de Zagor. Ela está sendo feita pelo amigo Edezekiel. Em poucos meses a coleção estará totalmente completa.

      Excluir
    2. E qual é a numeração dessa história..Está perto de ser publicada...

      Excluir
    3. O nome da história é "O tirano do lago". ela foi publicada da edição Zagor 161 - O tirano do lago até a Zagor 165 - O confronto, ou seja, 5 edições. É a única que não está sendo feita por mim mas o amigo Edezekiel disse que está bem adiantada.

      Excluir
  2. Boa noite amigos, obrigado pelo prosseguimento das histórias perdidas do Zagor!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos, obrigado por mais uma história do zagor,
    Forte abraço a todos do blog.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Valeu por mais essa edição!!! Obrigado!!! Pessoal alguém tem notícias do nosso amigo Luizzin? Já tem tempos que ele não posta nada no blog nem responde comentários!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, amigo Brandt. o 243 será postado dia 23. toda sexta sai uma nova edição. daqui a alguns meses teremos a coleção completa.

      Excluir
  6. Olá, o trabalho de vocês e Sensacional, eu vejo com que dedicação se esforçam para nos proporcionar essas horas de lazer em frente ao PC, mas tenho uma sugestão... Que tal (se não for dar trabalho) colocar o nome do desenhista e do roteirista de cada aventura? Às vezes eu identifico quem é de cara pelo estilo, mas outras é difícil pra caramba... Continuem com o Blog, vocês estão de PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. todas as edições de Zagor tem essas informações no original. foi uma falha minha. eu colocava somente o título. o pior é que eu já fiz quase tudo. faltam apenas 7 edições para completar a coleção e não tenho mais o original italiano. mas colocarei nas restantes.

      Excluir
    2. Valeu, hjbraz! Abração!

      Excluir
    3. Olá, amigo. Eu achei as informações no site da Bonelli e já coloquei em todas as edições que serão lançadas. Obrigado pelo toque.

      Excluir
  7. Obrigado amigos. Qual é a edição da Cidade da Esperança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Rogério. a edição que contém essa história é a Zagor (Nova Série) nº 09 - As sementes do ódio, que foi lançada em agosto 2022.

      Excluir
    2. e a resposta acabou ficando incompleta. ela foi publicada na Itália na edição Zagor 659 - A cidade da esperança e será postada aqui daqui há dois anos.

      Excluir
  8. Olá amigo foi a melhor aventura do Zagor que li em todos os tempos valeu

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por mais esta postagem. Vocês são D+, Pessoal!!! (SB)

    ResponderExcluir