sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Zagor Nova Série Mythos

Um grande incêndio causado na floresta de Darkwood é só o primeiro evento de um crescendo dramático de confrontos do Espírito da Machadinha com a seita dos Servos de Cromm, que Zagor já havia enfrentado no passado. São os adeptos de um grupo de fanáticos que pretendem recriar na Irlanda o culto aos antigos deuses e que, banidos de seu país, querem construir o seu próprio reino no Novo Mundo, graças também a rituais! Boa leitura a todos.

Zagor Nova Série Mythos 005 – OS SERVOS DE CROMM download 

                          

 Zagor 646 - Os servos de Cromm download 

Zagor 647 - A vítima do sacrifício download 

14 comentários:

  1. Mais uma ótima história de Zagor, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sexta não pode faltar Zagor. Quando acabarem as postagens de Zagor na sexta não sei o que vai ser da minha vida kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais estas postagens, Helder. Bom fim de semana. (SB)

    ResponderExcluir
  4. Por favor terminem de postar as historias do Chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. quem fazia as histórias do Chico era o amigo Edezekiel. Ele anda sumido. Eu não tenho as histórias. vamos torcer para que ele retorne.

      Excluir
    2. Helder eu tenho em italiano as que faltam, se quiser posso te passar assim como te enviei as zagor a colori.

      Excluir
    3. Qual site você as baixa em italiano adilson?

      Excluir
    4. Eu baixei no Pablonet, juntamente com as Zagor a Colori, que agora parece-me que foi desativado.

      Excluir
  5. Obrigado irmão pelas postagens... Show

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado irmao, excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo. Amanhã,devido ao feriadão vc poderia fazer a gentileza de postar 2 edições inéditas de Zagor. Veja se pode. Obrigado por tudo

    ResponderExcluir