Perto do pico do Corvo vive um pária que os homens brancos chamam, por causa de seu rosto cheio de cicatrizes, "o monstro risonho". Uma cega chamada Adah é maltratada por ser sua amiga e Zagor vem em seu socorro, provando que conhece as duas desde a adolescência. Mas quem é esse misterioso eremita com um sorriso permanentemente esculpido no rosto? Zagor relembra seu passado contando a Chico sobre quando ele e seu mestre "Wandering" Fitzy frequentavam essas áreas, sobre o confronto que tiveram contra os guerreiros Cayuga e sobre o misterioso assassino que marcou as vítimas cortando sorrisos horríveis em seus rostos... Boa leitura a todos.
Zagor Color 07 - A justiça de Wandering Fitzy downloadLink de todas as edições de Zagor Color: Mega
Link de todas as edições de Zagor Color: Google Drive
Bom dia amigo, obrigado por mais este Zagor Color, bom final de semana a todos!
ResponderExcluirOlá, amigos, temos uma pasta com todos os Zagor (incluindo este) postados até agora?
ResponderExcluirOlá, amigo Ayato. Acrescentei na postagem. Eu já devia ter feito isso na semana passada. obrigado por avisar. boa leitura.
ExcluirAgradecido. Pode mandar também o link geral? De todos os Zagor de todas as edições e separados? Ou ainda não temos?
ExcluirOlá, amigo Ayato. Todas as edições de Zagor ocupam dezenas de GB. Para colocá-las na nuvem eu fiz várias contas separadas. na outra parte do nosso blog, vc consegue encontrar todas as edições, mas todas mesmo, agrupadas em pastas por coleções. Para acesar basta clicar no menu que fica aqui do lado direito, ou acessar esse link:
Excluirhttps://scanbau.wordpress.com
Muito obrigado amigo, se me permite uma última pergunta: porque tiraram Digging Bill da capa? Aquela que aparece Zagor e o título do livro...colocaram o Tonka, mas não entendo os motivos para isso. Além disso, só agradecer, seu trabalho é absurdo, rezarei por você hoje. Deus abençoe.
ExcluirOlá, amigo Ayato. Você foi o único a comentar isso. Eu tirei porque quando eles colocaram Digging Bill em Zagor, ele poderia muito bem ser um vilão como na edição Zagor 069 - Aventura em Kingston. Mas eles viram que o personagem era interessante e renderia muitas histórias sensacionais e o trouxeram para o lado do bem. O que foi muito bom, porque histórias de caça ao tesouro, como a ótima dessa edição, sempre serão bem-vindas.
ExcluirMas Tonka foi um irmão de Zagor desde o início. Ele já apareceu em muito mais edições que Digging Bill. É um personagem íntegro, muito mais adulto e complexo e, na minha opinião, muito mais importante. Sendo um índio, ele várias vezes já foi capaz de orientar Zagor sobre a decisão certa a ser tomada. Foi por tudo isso. Mas não foi por nada politicamente correto não, porque eu não suporto nem essa palavra.
Muito bom, pensei que tinha sido uma nova decisão em si de quem faz as capas, mas legal ver que também foi uma atitude sua. Att Ayato.
ExcluirParece ser uma ótima história Obrigado
ResponderExcluirComo é bom ver essas coleções se comportando. Obrigado por mais essa
ResponderExcluir*se completando rsrsrsrs
ExcluirA Casa do Zagor! Com Certeza! Valeu Gente!
ResponderExcluirObrigado amigo. Um bom Natal para si e toda a sua família, assim como para todos os amigos que por aqui aparecem todas as semanas. Um grande abraço.
ResponderExcluirOlá, amigo Javal. Obrigado e um ótimo ano novo para vc e sua família!!
ExcluirObrigado amigo por mais esta edição de Zagor Color e que você tenha um feliz natal.
ResponderExcluirOlá, amigo Adenildo. Muito obrigado. Um ótimo final de ano para vc e sua família!!
ExcluirObrigado pessoal! Boas festas e um ótimo ano para todos!!
ResponderExcluirOlá, amigo Juliano. Bom final de ano para vc e sua família!
ExcluirObrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)
ResponderExcluir