sexta-feira, 15 de março de 2024

Zagor Nova Série Mythos

Cinco anos atrás a mina de carvão de Keating foi devastada por um terrível desastre que causou dezenas de mortes. Hoje, os fantasmas dos mineiros parecem assombrar o local do massacre indicando que a tragédia não foi natural, mas causada pela mão do homem. O único fato concreto é uma série de assassinatos misteriosos que semeia a morte entre os antigos diretores da mina. E quem é esse assassino serial é uma pergunta que apenas Zagor pode responder. Boa leitura a todos.

Zagor Nova Série Mythos 007 - O FANTASMA INCENDIÁRIO      download  Google Drive

  

Zagor 651 - O incendiário      download 

Zagor 652 - A fórmula da morte      download 

Zagor 653 - Vingança sem fim      download 

 

Restam 66 edições inéditas de Zagor!! A partir de agora teremos edições das 3 coleções restantes (Zagor (37 edições), Zagor Maxi (19 edições) e Zagor Mais (10 edições)) diferentes todas as semanas. Além disso, teremos as 6 edições restantes de Zagor Nova Série Mythos, uma minissérie do Mágico Vento, as edições em cores que faltam da Vecchi, do Chico, um livro de Tex e também mais algumas edições da coleção definitva a cores que já foram feitas.

Como devem saber, a Mythos infelizmente parou de publicar Zagor. Vamos torcer para que voltem a publicar. A última edição, Zagor Nova Série Mythos 13 – Os sete Vikings, trouxe a edição 670 de Zagor na Itália. A última edição a sair por lá foi a 703, ou seja, 34 edições mais 3 Zagor BIS. Todas as coleções inativas, exceto Zagor Maxi, já foram totalmente postadas.

Lá na Itália são lançadas 21 edições por ano de Zagor: 12 da coleção regular mais 1 BIS, 4 Zagor Mais, 2 Zagor Color e 2 Zagor Especial.

Zagor Mais está sendo postado. As outras duas coleções ativas, que são Zagor Color e Zagor Especial, também já foram totalmente postadas.


 A seguir, um caderno com todas essas edições ainda inéditas no Brasil:

Caderno de capas de todas as edições inéditas de Zagor no Brasil          download


E aqui está um Caderno de capas da coleção definitiva de Zagor atualizado até a edição 703.

Caderno de capas da coleção definitiva de Zagor         download

12 comentários:

  1. Estas séries do Zagor são épicas. Muito obrigado pelo trabalho maravilhoso de vcs.

    ResponderExcluir
  2. este blog é um paraíso para os fãs de Zagor!! obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Helder e amigos, parabéns pelo seu trabalho e dedicação, só assim podemos continuar tendo as histórias do Zagor! Obrigado também a todos que colaboram e os que frequentam o blog!

    ResponderExcluir
  4. Helder o download do google drive está sendo direcionado para o Mega!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por tantas edições. Adorei as capas das inéditas. Principalmente as contra o Vampiro. Não vejo a hora dessas edições serem postadas aqui.

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Nem sei o que dizer. Fiquei tão feliz com essas novidades, que ainda nem me caiu a ficha e estou literalmente sem palavras. Hehehe.
    Vou digerindo e assimilando com o passar dos dias e das próximas postagens.
    Grato, grato.... muitíssimo grato e feliz por tudo de bom que vocês do blogue nós proporcionam em relação ao nosso Zagor ( e não só) em publicações inéditas e semanais- coisa que , diga-se de passagem, muitas editoras, inclusive, deixam a dever.

    ResponderExcluir
  7. Caramba i carambita.... Só vem coisa boa por aí.... Brigadão irmão e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por mais esta postagem, Helder. (SB)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Aguardando a nova postagem desta sexta-feira!

    ResponderExcluir