sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mágico Vento

Os rebeldes de Mingus atacam a reserva de San Carlos. Ned e Gerônimo conseguem conter o bando, mas Mingus está sempre um passo à frente e agora segue para Tombstone, para acertar as contas com Wyatt Earp que, no passado, o forçou a deixar a cidade. E, agora, os irmãos Earp e Doc Holliday estão envolvidos em uma rixa local contra os irmãos Clanton e McLaury: está prestes a acontecer o épico tiroteio no OK Corral. Boa leitura a todos.
Mágico Vento 135 -O confronto do século download

Link de todas as edições: MEGA Google Drive
Também mais uma edição da coleção definitiva em cores feita por um amigo a quem agradeço muito.
Zagor em cores 430 - A deusa da lua download

13 comentários:

  1. Bom fim de semana, meu amigo! E obrigado por mais estas postagens, Helder! (SB)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmãos, abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos, obrigado Helder por mais essas edições!

    ResponderExcluir
  4. Olá. O que ainda tem do Zagor a ser postado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Raggi. Sexta tem Zagor Mais 7, depois uma edição de 1975 que não foi feita na Itália mas que eu gostei, dois álbuns de figurinhas fabulosos que eu traduzi totalmente e uma edição de 50 anos que tem algumas histórias de uma página de Zagor, mas que foi feita por Guido Nolitta e Donatelli e as últimas edições de Zagor Nova Série. Zagor Mais, vc sabe que eu posto uma por mês mas, com a editora, eu não sei se vou conseguir manter esse ritmo, mas vou tentar. Alíás, em breve darei mais notícias sobre a publicação de Zagor. Aguarde..

      Excluir
  5. Opa, pard Helder, tudo bem contigo?
    E a publicação da revista do zagor, o pessoal responsável da Sergio Bonelli já deu formalmente a autorização para que tu dê início a publicação/ impressão?
    Até dezembro será que teremos a edição impressa pronta pra ser comercializada?
    Grato, um abraço e muito sucesso na tua empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. tudo bem e com vc? Agora está bem próximo. Setembro, amigo. guarde essa data.. Muito obrigado pelo apoio.

      Excluir
    2. Olá hjbraz. Eu sou fã de Zagor e pelo que percebi você tem uma editora que poderá vir a publicar aventuras do Espírito da Machadinha. Eu gostaria de conhecer o que tem da sua editora, e não só no nosso herói. E, será que dá para enviar para Portugal? O meu endereço de correio electrónico é lufilsipico@gmail. com.

      Excluir
  6. Olá, de novo D) O meu comentário, acima, onde peço informações sobre a editora, saiu como Anónimo, por lapso. Aproveito para tirar uma dúvida. Estas edições de Mágico Vento, são da Mythos, ou são traduções de fãs? Obrigado pelo carinho e dedicação que demonstra, pelo Zagor e outros fantásticos personagens da Bonelli.

    ResponderExcluir